Chloe Gaya

Ir para a conversa Pedir orçamento

Chloe Gaya

Ir para a conversa Pedir orçamento

Dona de um talento que veio do berço, Chloé Gaya, neta dos fundadores do Jacques Janine- primeira rede de salões de beleza da América Latina, encanta e surpreende com sua arte que valoriza a beleza de cada um que passa por suas mãos.

Mesmo jovem essa profissional possui uma vasta experiência. Aos 16 anos iniciou sua carrera, fez um curso de maquiagem no salão da sua família e logo começou a trabalhar.

Chloé especializou-se em maquiagem pela Stick Art Studio, escola da Make Up Forever, em Barcelona.
Também estudou consultoria de imagem em Paris, além de participar de cursos e workshops no Brasil, em Madrid, Paris e Nova York. Em busca de aprimoramento profissional especializou-se em efeitos especiais pela Hollywood Makeup Lab, em Los Angeles. Em sua cadeira já sentaram personagem ilustres como a cantora Maria Gadú e a ex-Angel da Victoria's Secret Fabiana Semprebom.

Se prepare para o dia dos seus sonhos e faça parte do grupo ilustre que confiaram nessa artista das pinceladas.

Siga Chloé no Instagram @chloe_gaya 

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Que serviços oferecem?
Maquiagem para noivas
Em que ano iniciou esta atividade?
2008

Opiniões sobre Chloe Gaya

4.8
5 opiniões
5 opiniões
Profissionalismo
(5)
Qualidade/Preço
(5)
Recomendação
(5)
imbimba
Por Vanessa
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Minha maquiagem ficou perfeita, desde a prova de make eu já senti completa confiança e certeza que ficaria perfeita no dia! E foi, pele, correções e os olhos ficaram do jeito que eu sonhei, fora o carinho da atenciosa Chloe que fazem tudo ficar mais leve e divertido no dia mais feliz da vida! O salão também foi maravilhoso! Me arrumei lá com 28 amigas, familiares e madrinhas, e foi tudo perfeito e sem absolutamente nenhum stress! Estávamos prontas todas lindas no horário certinho para sair! RECOMENDO MUITO!

Notificar abuso
naylasarhan
Por Nayla
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Eu e a Chloe já nos conhecemos desde adolescentes e sempre vi o quanto a beleza fazia parte da vida dela, como ela tinha gosto por isso! Sempre me lembro dela maquiando todas as amigas na praia, uma delícia! Esse gosto/dom dela virou profissão e ela se tornou essa profissional incrível! 

Quando comecei a pesquisar o meu dia da noiva, já fui logo no salão dela pois queria muito que ela fizesse minha make, depois que conversei com o salão e fui lá ver tudo, sai de lá com a certeza de que meu dia da noiva seria com eles. Na hora de escolher os profissionais já nem pensei e escolhi a Chloe para a minha make.

Ela foi incrível, desde antes do casamento me deu toda atenção necessária até por mensagens, no dia do teste me explicou tudo, o que ficaria diferente do dia, como eu me sentiria com cilios postiços, já que eu não estava acostumada a usar, fez uma make mais simples no teste, um pouco menos marcada. Ela também me indicou comprar o batom que eu ia usar, se quisesse, assim teria ele disponível a festa inteira para retocar, o que foi ótimo! Depois do teste, conversando com ela decidimos deixar um pouco mais marcada, e ficou a melhor make da vida! Não tenho palavras para agradecer a ela por tudo! EU AMEI! 

Minha make foi SUPER elogiada por todos, ficou incrível! As mãos de fada dela me deixaram linda! Sem contar a delicadeza dela "me pintando" parece que esta fazendo um quadro! Amei, indico para todas as noivas que me perguntam! 

Notificar abuso
alicemalouk
Por Alice
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Ainda que eu não soubesse expressar exatamente como eu queria a minha maquiagem, a Chloé usou toda a sua sensibilidade para obter de mim as informações necessárias para executar um trabalho perfeito! Amei a maquiagem do meu casamento e fez toda a diferença nesse dia maravilhoso! Super indico e recomendo!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 11702-020

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações