Chris Nunes | Due Assessoria e Produção de Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Chris Nunes | Due Assessoria e Produção de Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Nada como contar com profissionais experientes e capacitados para organizar um evento. Seja qual for o estilo do casamento, ele requer atenção e conhecimento. Todo suporte que precisa e que seu grande dia merece vai encontrar com Chris Nunes e a equipe da Due Assessoria e Produção de Eventos.

Chris Nunes é assessora e produtora de eventos e tem mais de 20 anos de atuação no mercado produzindo festas impecáveis. A cada novo casamento que ela e sua equipe cuidam, buscam novidades que tenham o perfil dos noivos e o estilo escolhido pelos pombinhos.

Além de assessoria completa, Chris Nunes também trabalha com decoração de eventos, que pode ser contratada junto ou separadamente. Agora é só entrar em contato com Chris Nunes da Due Assessoria e Produção de Eventos, agendar uma reunião e ter ao seu lado profissionais experientes, atualizados e prontos para tornar todos os sonhos do casal para o grande dia uma linda realidade.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Chris Nunes | Due Assessoria e Produção de Eventos

4.8
4 opiniões
4 opiniões
Profissionalismo
(4)
Qualidade/Preço
(4)
Recomendação
(4)
rachelscunha
Por Rachel
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Toda a equipe é extremamente competente.

Me casei em Dezembro/17 e apesar de gostar muito de pesquisar tudo por conta propria eu vi a importância de ter alguem especializado no ramo compartilhando com voce.

Obrigada por terem feito um sonho se tornar realidade e que você continuem com esse trabalho impecável e realizando sonhos de inúmeros casais.

Muito obrigada

Notificar abuso
renatocouto
Por Renato
5
Conheço-os pela minha profissão

A Chris Nunes possui uma vasta experiencia quando o assunto se trata de festas de casamentos. Ela e sua equipe são a perfeita escolha para a produção do seu evento. Eu super indico o trabalho realizado por estes grandes profissionais.

Notificar abuso
bpotsch
Por Bernard
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Contratamos os serviços no nosso casamento e foi um dos melhores investimentos realizados! Muito nos auxiliou não só a encontrar os melhores fornecedores, mas a atingir os maiores ganhos possíveis com nosso orçamento. A decoração ficou realmente espetacular. Algumas fotos estão no reel acima. Obrigado, Due!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 22421-020

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações