Churrascão Colônia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Churrascão Colônia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Está procurando um local que além de usufruir de sua estrutura, ainda poderá contar com um buffet de qualidade e que agradará todos os seus convidados? O Churrascão Colônia tem o que procura.

A churrascaria possui dois salões, o principal com capacidade para 450 convidados sentados, decoração rústica, duas entradas e que pode ser dividido em dois salões menores para eventos com no mínimo 100 pessoas e cada um com entrada separada e buffet exclusivo. O outro salão é o provençal para 150 pessoas, climatizado, entrada exclusiva, buffet próprio, decoração estilo provençal.

Noivos e convidados se deliciarão com um rodízio de carnes nobres, e uma grande diversidade de saladas, massas, pratos quentes, feijoada, além de cardápios especiais para eventos.

Gostou e deseja saber tudo que o Churrascão Colônia oferece? Entre em contato agora mesmo, solicite um orçamento sem compromisso e conheça todas as possibilidades que o restaurante oferece para garantir uma festa de casamento do jeitinho como sempre imaginou.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Churrascão Colônia

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 80810-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações