CineFire

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

CineFire

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

A missão da CineFire é eternizar a história de amor do casal em um emocionante filme. Daqueles de se assistir com lágrimas nos olhos de emoção e de alegria em poder rememorar todos os momentos marcantes do casal.

Todos os filmes são feitos de forma espontânea, com a prioridade de utilizar a visão fotográfica, a linguagem de cinema e as tendências do mercado exterior. Além de pré-wedding e o wedding film a CineFire também produz vídeo clipes, fashion filmes e cobertura de eventos.

Seja qual for o seu sonho, a CineFire o transforma em uma inesquecível produção audiovisual para que você possa assistir e se emocionar quando e quantas vezes quiser.

Perguntas Frequentes

Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Videojornalismo
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
6-11 meses
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Quais são as condições de pagamento?
Negociável
Em que ano iniciou esta atividade?
2014
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre CineFire

4.7
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(2)
Qualidade/Preço
(2)
Recomendação
(2)
samelaaline
Por Sâmela Aline
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A cinefiire proporcionou para nós, (eu e meu esposo) muita luz e lembranças maravilhosas de um momento inesquecivel em nossas vidas, sua dedicação, presteza e atenção fez de nosso love history magnifico, algo que realmente ficará marcado e podendo ser visto a qualquer momento, obrigada meninos, o profissionalismo de vocês é surpreendente, desejo que muitos trabalhos aconteçam e que vocês possam realizar mais e mais lembranças divinas nas vidas de pessoas. Desejo muita luz e muita paz....aqui fica o nosso muito Obrigada!

Notificar abuso
robertalvesj
Por Robert
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Cinefire com certeza foi uma das melhores surpresas do nosso caasmento. Quando contratamos gostamos muito do jeito deles, sempre topam tudo, são cheios de ideias e não medem esforços pelo resultado final do trabalho. No dia do casamento estavam lá pontualmente e fizeram mais ainda do que foram contratados! O resultado final nos surpreendeu muito pela qualidade das imagens e pela sensibilidade ao captar o nosso casamento. RECOMENDO muito!

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 89218-215

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações