Classe A Studio

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Classe A Studio

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Fotografia a partir de R$2.000

Sou apaixonado por fotografia desde a infância, A 16 anos resolvi me dedicar exclusivamente a essa arte.  Amo fotografar pessoas, durante mais de uma década foi possível clicar muitos momentos felizes em mais de quinhentos casamentos já fotografados por mim, foram muitas histórias emocionantes que passaram por nossas lentes.

Moro na cidade mais linda do Brasil SALVADOR, e a fotografia já me levou a lugares incríveis, muitos deles aqui pertinho, aproveito para apresentar alguns deles como sugestões de ensaio para meus clientes e voltar lá sempre que posso.

O prêmio é o melhor de todos, A felicidade e as palavras de carinho recebidas de todos os amigos e clientes que fizemos durante todos esses anos.

Se você pretende fazer seu casamento em salvador, Morro de são Paulo, Itacaré, Porto Seguro, Praia do Forte, guarajuba, Linha verde, Loreto, Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, Iberostar Praia Do Forte, Chapada diamantina, ou qualquer outro lugar da Bahia, do Brasil ou até fora do Brasil , encontrou a equipe fotografia e filmagem certa para seu casamento. 

Eu Adilson Calheira, junto com a equipe Classe A Studio, ja fizemos a cobertura de mais de mil casamentos, com 100% de noivas satisfeitas. Por isso somos uma das empresas de fotografia de casamento e Filmagem mais reconhecidas da Bahia.  

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Fotografia
A partir de
R$2.000
Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia, Outros
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Artístico
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
Mais de 1 ano
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Quais são as condições de pagamento?
Facilitamos e flexibilizamos as condições de pagamento. - Você pode dividir em parcelas iguais até o mês do casamento. - Dar uma entrada e deixar o valor restante em aberto, (você escolhe quando será mais interessante amortizar ou quitar o valor final) até o casamento. -A vista com um desconto especial. Formas de Pagamento: Boleto PIX Deposito
Em que ano iniciou esta atividade?
2008
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Classe A Studio

4.9
6 opiniões
6 opiniões
Profissionalismo
(6)
Qualidade/Preço
(6)
Recomendação
(6)
camilachamuscalinhares
Por Camila
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Foram incríveis e entregaram tudo perfeito! Agradecemos demais por esse trabalho! com certeza são os melhores.

Notificar abuso
samanthatf
Por Samantha
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Definitavemente não há palavras que possam expressar a beleza das fotos! Elas transmitem o sentimento vivido no momento, que tendo amor pelo que faz não poderia ser outro o resultado!Adilson e equipe são os MELHORES!!!

Com carinho, Samantha e Cezar

Notificar abuso
mariana.assis06
Por Mariana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Foi maravilhoso ter essa empresa fazendo parte do processo de nosso casamento, desde o pré-wedding até o grande dia. Foi tudo mais leve e tranquilo graças ao profissionalismo da equipe. Muito obrigada! Recomendo mil vezes e pretendo contratar novamente em outros momentos.

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 40285000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações