Sou apaixonado por fotografia desde a infância, A 16 anos resolvi me dedicar exclusivamente a essa arte. Amo fotografar pessoas, durante mais de uma década foi possível clicar muitos momentos felizes em mais de quinhentos casamentos já fotografados por mim, foram muitas histórias emocionantes que passaram por nossas lentes.
Moro na cidade mais linda do Brasil SALVADOR, e a fotografia já me levou a lugares incríveis, muitos deles aqui pertinho, aproveito para apresentar alguns deles como sugestões de ensaio para meus clientes e voltar lá sempre que posso.
O prêmio é o melhor de todos, A felicidade e as palavras de carinho recebidas de todos os amigos e clientes que fizemos durante todos esses anos.
Se você pretende fazer seu casamento em salvador, Morro de são Paulo, Itacaré, Porto Seguro, Praia do Forte, guarajuba, Linha verde, Loreto, Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, Iberostar Praia Do Forte, Chapada diamantina, ou qualquer outro lugar da Bahia, do Brasil ou até fora do Brasil , encontrou a equipe fotografia e filmagem certa para seu casamento.
Eu Adilson Calheira, junto com a equipe Classe A Studio, ja fizemos a cobertura de mais de mil casamentos, com 100% de noivas satisfeitas. Por isso somos uma das empresas de fotografia de casamento e Filmagem mais reconhecidas da Bahia.
Foi maravilhoso ter essa empresa fazendo parte do processo de nosso casamento, desde o pré-wedding até o grande dia. Foi tudo mais leve e tranquilo graças ao profissionalismo da equipe. Muito obrigada! Recomendo mil vezes e pretendo contratar novamente em outros momentos.
VelhoooO, vc é o MELHOR da Bahia! Eu nem vi as fotos ainda, mas já tô em êxtase real! Vocês deixaram a gente tãoooo a vontade, curtiram com a gente e não saíram de perto 1 minuto. Além de que os meninos me acalmaram demais antes da cerimônia.
Eu já quero fazer a renovação dos votos e ter você e sua equipe lá. Pode ter certezaaaa que em todos os eventos das nossas vidas você vai tá presente.
E vou te indicar pra todoooo mundo!! Obrigadaaaaa demais pela parceria, muito obrigada mesmo!
Fantásticos!
Faltam-me palavras para descrever A Classe A Studio! Especialmente a pessoa de Adilson e Alexandre.
Valeu a pena Cada centavo! Extremamente competentes , atenciosos, super engraçados, tornam muito
leve cada momento! Eu, meu esposo e minha família ficamos Extremamente agraciados com toda
cobertura do casamento, desde as fotos do ensaio até a cerimônia propriamente dita. São pontuais e
de uma fineza no trabalho que QQ palavra não conseguiria descrever ! Indico de olhos fechados. Toda
noiva merece uma equipe dessa! Meu casamento foi "o casamento dos sonhos” por causa deles !!!
Não se deixem enganar! As fotos e vídeos são muito provavelmente, a escolha mais importante de um
casamento. É a forma de eternizar aquele momento único ! Vocês eternizaram o meu da forma mais
linda que eu poderia imaginar.
Muito obrigada, Classe A Studio! Espero que vocês possam registrar muitos outros momentos de
nossas vidas.