Claudinho Macedo DJ

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Claudinho Macedo DJ

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Preço desde R$2.000

CLAUDINHO MACEDO

O início do seu namoro com a música começou durante a adolescência tocando em “festinhas americanas” da turma. Porém, diferentemente de muitos garotos que também atuam como DJ’s nessa fase, a brincadeira para ele foi ficando séria até se tornar parte da sua vida profissional.

Com 20 anos de carreira, inicialmente se dedicou apenas a eventos sociais como festas de casamento e aniversários, mas com o tempo passou a tocar também em festas e boates no Rio de Janeiro e outras cidades do Brasil como São Paulo e Salvador.

Criador da Festa Barrados No Baile, dedicada somente aos anos 90, Claudinho também se apresentou em alguns dos eventos e boates mais importantes da cidade, como o Noites Cariocas, Coca-Cola Vibezone, X-Games Rio, Casa da Matriz, Vivo Rio, Teatro Odisseia, Fosfobox, Espaço Rampa, Barzin Ipanema, BOHO, Infame, Studio RJ, Paiol08, FM Hall entre outras, alcançando nos últimos anos grande destaque sendo um dos DJ’s dos eventos testes das Olimpíadas Rio 2016, da Casa da Suiça durante os Jogos Olímpicos e se apresentando no Reveillon Copacabana 2019 com grandes nomes da música como Ludmilla e Gilberto Gil.

Com uma discotecagem POP, seus sets abranges o universo do Hip-Hop, Dance, Rock e do Funk, mixando hits comerciais atuais com grandes sucessos das décadas de 70, 80, 90 e 2000, fazendo com que tenha um longo currículo no ambiente social e corporativo, sendo contratado por importantes empresas e também eventos sociais como aniversários e casamentos.

Um pouco mais do repertório pode ser conhecido através de sets mixados no podcast “Mixtapes Pra Dançar”: www.mixcloud.com/claudinhomacedo

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$2.000
Quais são as condições de pagamento?
Opção à vista ou em parcelas a combinar de acordo com o prazo para a realização do evento
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2000
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Claudinho Macedo DJ

4.8
4 opiniões
4 opiniões
Profissionalismo
(4)
Qualidade/Preço
(4)
Recomendação
(4)
ursulacfo
Por Ivany
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Eu e meu marido nos conhecemos em uma festa em que o Cláudio tocava. Durante os 8 anos de namoro perdemos a conta de quantas festas Barrados curtimos juntos. Quando decidimos nos casar não tivemos dúvidas: O DJ tinha que ser ele! E foi a escolha mais acertada que fizemos. A pista ficou lotadaaaa e Claudinho trouxe muita animação pra nossa festa, tocando todos os ritmos que a gente ama e agradando à todos! Foi tãaaao bom que passou voandooo, vamos ter que repetir em nossas bodas, heim?! Rs Brincadeiras à parte, Cláudio é nota 1000, indicamos de olhos fechados! 

Notificar abuso
kguinard
Por Karina
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Amo esse DJ!!  Conheci o trabalho do Claudinho na primeira edição do Barrados no Baile, e esta festa se tornou a minha favorita no RJ! Fui em quase todas as edições! Ano passado o chamei para tocar no meu aniversário. Foi sucesso total!! Ninguém ficou parado!! Pista bombando a noite toda!! 

Notificar abuso
claprestes
Por Clarissa
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Excelente profissional! Casei há 4 anos e até hoje lembramos dele com muito carinho, trouxe as melhores lembranças da nossa vida e sempre esteve à disposição para nossas sugestões e pedidos, pois nunca tivemos reclamações dele.

Nossos convidados amaram e até hoje comentam que foi o casamento mais animado e que dançaram horrores!!

Super recomendo!!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 22041012

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações