Cláudio Alves Celebrante

Ir para a conversa Pedir orçamento

Cláudio Alves Celebrante

Ir para a conversa Pedir orçamento
  • Preço desde R$1.800
  • Principal característica Credibilidade e compromisso!

Sou celebrante de casamentos com mais de três décadas de experiência. Dedico-me exclusivamente à nobre tarefa de celebrante de casamentos, apresentação de eventos e mestre de cerimônias.

Minha Experiência

Iniciei minha carreira profissional em 1984 como locutor de rádio. Por mais de duas décadas colaborei com as principais emissoras de Rádio do Rio Grande do Sul, bem como apresentei programas de televisão.

Minha forma de trabalho:

Atuo como celebrante em diversos tipos de casamentos, noivos de diversas religiões, casamentos em diversos locais. Com o objetivo de ir ao encontro das expectativas dos casais, realizo uma entrevista para criar um texto bem emocionante no momento da celebração, contando a história da união e unindo poesia, amor e religiosidade.

Minha experiência em Casamentos iniciou em 1985, na época fui contratado para ler alguns textos no casamento de duas meninas em Santos-SP, retornando para o Rio Grande do Sul passei a ler textos em casamentos na igreja, junto com o padre ou pastor, e conduzir a festa, comunicando horários da entrada do casal, fotos, danças, cumprimentos, enfim passando todas as informações para os participantes.Em 2008 veio a contratação da primeira Celebração Completa de um Casamento feita por mim, entrevistei os noivos para conhecer sua linda história de amor, juntei a um texto informando o que é o casamento, com ênfase na família, na vida a dois, método que utilizo até os dias de hoje, sempre respeitando a religião do casal, e conduzindo a cerimônia da maneira acordada com eles, pois o casamento é um dos momentos marcantes em nossas vidas, deve ser inesquecível, e o principal, acontecer da maneira que eles sonharam, com todos os detalhes e momentos que juntos durante anos, desejaram.Procuro na entrevista conhecer bem o casal para montar o cerimonial e com a aprovação deles, emocionar a todos os participantes interpretando a história dos dois, confirmando a vitória do amor nesta data especial.No momento de colocarmos as alianças, costumo convidar padrinhos e pais, para juntos abençoarmos as alianças que na minha visão, significam um compromisso assumido com a pessoa amada, ela tem um formato circular, que é o simbolismo de eternidade, porque o círculo não tem princípio nem fim, a aliança significa a união entre duas pessoas com o mesmo objetivo, o elo, de ligação entre o casal, ela representa o compromisso firmado, entre os dois.

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$1.800
Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Credibilidade e compromisso!
Gama de preços do serviço
Casamento econômico
Quais são as condições de pagamento?
50% na assinatura do contrato e 50% na semana do casamento.
Que tipos de cerimônias realiza?
Cerimônia civil, Cerimônia religiosa, Cerimônia Ecumênica/Laica
Em que ano iniciou esta atividade?
1985
Quais idiomas vocês podem atender?
Português

Opiniões sobre Cláudio Alves Celebrante

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 93348-320

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações