Clube de Campo Água Azul

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Clube de Campo Água Azul

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Escolher o espaço perfeito para o seu casamento, pode exigir muito tempo e paciência. Mas se você vai casar na região de Apucarana, o Clube de Campo Agua Azul oferece soluções para todos os tipos e tamanhos de eventos. 

O Clube de Campo Água Azul coloca à disposição de seus clientes 4 locais para realizar seu evento com total segurança:

  • Sede Social - espaço amplo com capacidade para mais de 4000 mil pessoas, oferece ambiente totalmente climatizado, se divide em dois pavimentos, onde grandes eventos são realizados com total conforto e segurança. 
  • Salão Espaço Azuluma ótima opção para eventos com menor número de pessoas sem deixar de lado o conforto, praticidade e posicionamento estratégico do espaçoso balcão de bar e serviço, cozinha e banheiros, o que facilita o fluxo e a decoração do ambiente. Sua capacidade é de até 500 convidados sentados. Também conta com climatização, visual moderno e atual.
  • Quioscão - muito procurado por empresa ou para mini weddings, este espaço atender confortavelmente até 50 pessoas. Um lugar muito agradável e aconchegante, com amplo estacionamento asfaltado.

Então não corra o risco de ficar sem um espaço especial para o seu evento. Entre em contato agora mesmo com o Clube de Campo Água Azul agende uma visita, escolha o espaço que melhor atende às suas expectativas e realize o grande evento da sua vida!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Clube de Campo Água Azul

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 86807-170

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações