Coelha Produtora

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Coelha Produtora

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

A COELHA Produtora é uma produtora de filmes que alia soluções criativas e refinamento estético. Atualmente o vídeo de casamento tem sido a principal atividade da produtora e acreditamos que isso se deu graças ao tratamento que temos com esse dia tão especial. 

O dia do casamento é um dia cheio de protocolos e formalidades, registrar só isso seria um erro. É preciso capturar as entrelinhas para fazer um vídeo de tirar o fôlego, pois é entre uma foto e outra que o casal troca um carinho com a mão, ou um beijinho tímido e é isso que as câmeras da COELHA vão buscar! Contar histórias de amor lançando mão de referências do cinema e da arte contemporânea, trazendo apuro imagético e emoção aos trabalhos. 

O audiovisual é um recurso extremamente emocionante que os casais têm disponível para contar mais sobre a sua união e é preciso proximidade com cada casal para traduzir seus jeitinhos, estilos e especificidades em um filme. 

Idealizada pela jornalista e artista visual Fernanda Branco Polse, a COELHA Produtora estreou em janeiro de 2012 na cidade de Belo Horizonte. Para assegurar essa proximidade e atendimento personalizado, a COELHA tem um número máximo de datas disponíveis por ano.

Opiniões sobre Coelha Produtora

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações