Home Buffets, bebidas, bolos e doces Buffets, bebidas, bolos e doces Roma Buffets, bebidas, bolos e doces Guidonia Montecelio

Colasanti Catering

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Home Buffets, bebidas, bolos e doces Buffets, bebidas, bolos e doces Roma Buffets, bebidas, bolos e doces Guidonia Montecelio

Colasanti Catering

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Menus desde 95€
Traduzir

A Colasanti Catering nasce da paixão pela boa comida e pelo desejo de permitir que os seus clientes experimentem a perfeição na arte de receber.

A eficiência de nossa organização e os altos padrões de nossa cozinha nos permitem trabalhar nos melhores locais e para os clientes mais renomados e exigentes.

... Seu evento é acima de tudo ...

O seu evento é acima de tudo nosso, vamos ajudá-lo a construí-lo, vamos segui-lo com seriedade e paixão e vamos dedicar toda uma equipe de profissionais que irão cuidar de satisfazer seus desejos e tirar todas as suas preocupações.

Desde a pesquisa do local, até a definição do tema do evento, desde a avaliação dos melhores fornecedores parceiros até a realização de todos os detalhes do seu evento.

 

... ... cheiro

Sabores, aromas, cores, processamento natural de matérias-primas sempre frescas e 0 km, pesquisa e experimentação de novas receitas, profundo conhecimento da tradição italiana com um olhar sobre a cena internacional.

Esta é a cozinha da Colasanti Catering.

Os nossos laboratórios de pão, massa e pastelaria, preparam diariamente produtos frescos para os seus eventos e apoiam-nos quando temos de satisfazer determinados desejos.

Também somos credenciados pela Comunidade Judaica para eventos que exigem o selo Kosher.

 

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Menu/Cardápio para convidados
de
95€
Quais outros serviços vocês oferecem?
Decoração, Outros
Oferece serviço completo de catering ou está especializado num tipo de produto específico?
Sim, serviço clássico de buffet completo
O que inclui o menu?
Bolo de Casamento
Quais são as condições de pagamento?
Accettiamo pagamenti a mezzo bonifico e/o assegno
Em que ano iniciou esta atividade?
1996

Opiniões sobre Colasanti Catering

4.5
9 opiniões
9 opiniões
Profissionalismo
(8)
(1)
Qualidade/Preço
(8)
(1)
Recomendação
(8)
(1)
martinalivio
Por Martina
1.3333333333333
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Nós levamos este catering para a formatura da minha irmã, consistindo principalmente de aperitivos e algumas sobremesas. O brioche em cada camada tinha o mesmo sabor, mas acima de tudo não havia ingredientes bem definidos, todos patês. Os saborosos croissants estavam mal cozidos, o bolo de três chocolates enjoativo. A mignon não era comestível, felizmente tínhamos cozinhado algo também, caso contrário os convidados teriam jejuado. Na verdade, as bandejas encomendadas pelo catering Colasanti ficaram quase todas cheias porque as pessoas não gostaram de nada.

Notificar abuso
marta.valentini91
Por Marta
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Inicialmente, escolhemos Colasanti para Rino (o proprietário), com quem nos encontramos diretamente no Tenuta di Ripolo, onde nos casamos (realizando o ritual sob o grande carvalho da vila e depois a recepção). Rino nos deu apenas 15 minutos porque estava obviamente ocupado organizando o evento que aconteceria em algumas horas, mas isso foi suficiente para nos convencer. Ele cuida essencialmente da cozinha e imediatamente parecia ser uma pessoa direta e genuína, com maneiras gentis de fazer e idéias já claras sobre como gerenciar o evento naquele local de acordo com nossos desejos. Posteriormente, também conhecemos sua esposa Marina e sua filha Chiara, que lidam com a administração e as instalações, respectivamente. Ambos se mostraram igualmente excepcionais e com a mesma maneira de agir gentil e facilmente ... Especialmente Chiara acabou por ser uma verdadeira mão sagrada! Foi para nós como uma espécie de organizadora de casamentos, uma presença extremamente profissional e tranquilizadora, com a qual pudemos contar durante toda a duração do evento. Ele nos aconselhou sobre os preparativos, endereçou aos fornecedores com quem ele tinha boas experiências de carro e organizou em poucas horas um possível plano B em caso de chuva, não apenas para a recepção, mas também para o ritual (que felizmente não tínhamos mais do que implementar)! Durante o evento, Chiara também pensou em organizar os favores e coordenou as recepcionistas durante a distribuição dos cones para jogar o arroz e as cartas com os nomes das mesas. Em suma, seu trabalho foi muito além do esperado e naquela noite não tivemos que pensar em nada e finalmente fomos capazes de curtir a festa! Quanto à comida ... bastava ouvir os comentários dos convidados nos dias seguintes para entender que a noite tinha sido ótima! Todos ficaram entusiasmados com tudo, desde o buffet do aperitivo com peixe cru, os queijos excepcionais e a pizza assada no local até milhares de gostos diferentes, o jantar com risoto com camarão, amêijoas e limão, o buffet de sobremesas com tiramisu composto por vários sabores, sobremesas, bolos de todos os tipos e excelentes frutas frescas. Até o bolo de casamento era lindo e foi feito exatamente como na foto que mostramos a Rino e Chiara: branca na manteiga e com bagas à vista no chão. Desde então, nós dois, cônjuges intolerantes ao leite e uma das testemunhas celíacas, além de adaptar o menu do jantar, eles fizeram um bolo ad hoc adicional sem leite ou glúten. Outra gentileza que realmente apreciamos foi o pires com duas fatias de presunto e pizza de figo que Rino nos fez chegar durante o buffet de aperitivos, só porque ele lembrou que gostava muito da noiva! Em suma, foi uma festa maravilhosa e tudo correu muito bem, graças à equipe Colasanti, que nos fez sentir parte da família!

Marta e Francesco

Notificar abuso
eleonora.teti84
Por Eleonora
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Catering excepcional.

Cozinha requintada, rica, variada e de excelente qualidade.

Eu acredito que a gestão familiar é o ponto forte deles. Disponível, à mão, mas sem sacrificar o profissionalismo extremo.

Eu os escolheria novamente com os olhos fechados e certamente os recomendaria.

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 00012

I nostri uffici e lo showroom si trovano al km.18,200 della Via Tiburtina nella Zona Industriale S. Sinforosa, facilmente raggiungibili dall'uscita "Settecamini" dell'autostrata A24.

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações