Cometa Bartender's

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Cometa Bartender's

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Hora de escolher o fornecedor que cuidará das bebidas do seu casamento. Conheça a Cometa Bartender’s, uma empresa de São Caetano do Sul que faz do seu evento a realização de um sonho.

Fornecemos um serviço luxuoso no ramo da coquetelaria, com a presença de BARTENDER’S altamente capacitados, sendo de extrema importância e nossa responsabilidade tornar o seu evento um sucesso. Os Bartender’s, além de darem um show no bar, com extremo carisma, elaborações de coquetéis com uma infinidade de sabores: clássicos e contemporâneo, com e sem álcool. Eles ainda trabalharão de uma maneira super descontraída, contagiando os convidados, possuímos interações como Funil Cometa, Drink dos Noivos, Tubos de Ensaios, Coquetéis em Seringas, entre outros... Porém se o perfil do evento optar por algo mais clássico, os profissionais estão extremamente treinados para um serviço elegante e discreto, focando na escola CLÁSSICA de Bartender’s, certamente seu evento será inesquecível.

Quer conhecer mais sobre a Cometa Bartender’s? Mande uma mensagem agora mesmo, tire todas as suas dúvidas e saiba todos os serviços que deixarão a sua festa ainda mais especial.

Perguntas Frequentes

Que tipos de bebidas oferece?
Água e refrigerantes, Vinhos, Champanhes e Prosecco, Bebidas, Destilados
Quais são as condições de pagamento?
PAGAMENTO: O pagamento pode ser feito por quatro maneiras: • À VISTA NA ASSINATURA DO CONTRATO. • EM 2X, SENDO UMA NA ASSINATURA DO CONTRATO 30 %, E 70 % ATÉ 10 DIAS ANTECEDENTES AO EVENTO. • EM ATÉ 4X, DIRETAMENTE CONOSCO. • EM ATE 12X, NOS CARTÕES VISA OU MASTERCAD.
Em que ano iniciou esta atividade?
2013
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Cometa Bartender's

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 09541-320

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações