Conexão Casamento

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Conexão Casamento

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Conexão Casamento é uma verdadeira revolução dentro das propostas de assessoria para noivas.

Em São Paulo, o centro cosmopolita brasileiro, nasceu a Conexão Casamento, com o objetivo de auxiliar e atualizar as noivas de todo o país com o que há de melhor e mais sofisticado em termos de casamento.

A quantidade de fornecedores é simplesmente imensa, por isso, o processo de assessoria da Conexão Casamento começa a partir do perfil do casal, traçado esse ideal, a viagem, os roteiros e agendamentos pela selva de pedras paulistana começa a ser feito.

O trabalho realizado pela Conexão Casamento no final das contas é algo super prazeroso e agradável, o que acaba estreitando a relação e deixando a assessoria com gostinho de amizade.

Perguntas Frequentes

Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria parcial
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Conexão Casamento

4.2
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
mmmbritto
Por Mariana
4.3333333333333
Utilizei este serviço no meu casamento

Eu estava muito perdida em relação aos fornecedores em São Paulo, principalmente em relação as lojas de vestido de noivas... Foi aí que me lembrei que já seguia no meu instagram esse serviço de consultoria e assessoria para noivas em São Paulo, entrei em contato com a Alessandra e valeu muito a pena!! Consegui decidir meu vestido, que era minha prioridade, além do convite e das jóias que usarei no grande dia!! Tudo em apenas três dias... Ela faz um roteiro de acordo com as coisas que você gostaria de ver e otimiza seu tempo ao máximo. Eu adorei o serviço prestado e super recomendo as noivas que querem ir a SP escolher o que há de melhor para o seu casamento!! Alessandra é muito querida e conhece todo mundo do ramo!! Aprovadissíma!! Pode contratar de olho fechado!!

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 000000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações