Zoet en Zout - Confeitaria do Lago

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Zoet en Zout - Confeitaria do Lago

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Doces que aguçam todos os sentidos, que nos deixam com água na boca e após cada mordida aquele gostinho de quero mais. É exatamente isso que encontra na Zoet en Zout.

A confeitaria nasceu a partir de um hobby, através do amor pela cozinha. Bolachas e tortas feitos para amigos foi o ponto de partida e com o sucesso que sempre faziam, as primeiras encomendas oficiais surgiram. E assim o que começou em uma pequena cozinha nos fundos da casa virou uma loja, onde os clientes apreciam diversos doces, especialmente os tipicamente holandeses.

Só de ver essas fotos você ficará com vontade de experimentar todos os doces. Você pode entrar em contato ou ir à Zoet en Zout - Confeitaria do Lago e conhecer todas as deliciosas opções para deixar o seu casamento inesquecivelmente delicioso.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Zoet en Zout - Confeitaria do Lago

3.0
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
verarubinstein
Por Vera Lúcia
3
Utilizei este serviço no meu casamento

Frequento o local por ser muito agradável,porém, o serviço na mesa, ficou a desejar, falta limpeza e.atençao nas mesas, fora que foi cobrado, o gelo e a rodela de limão que eu pedi! Achei um absurdo! Época de pandemia e ainda abusam sobre os preços!

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 13825-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações