Para ter a garantia de que tudo saia exatamente como o planejado em seu casamento, você precisará contar com o apoio de profissionais especializados em cerimonial e assessoria de casamentos. E todo este suporte você encontrará com a Consul Eventos.
Roberta Costa, mineira e diretora da Consul Eventos, é formada em Turismo e fez pós-graduação em Organização e Produção de Eventos pela PUC Minas. Cerimonialista e assessora de Eventos, já atua nesse setor há mais de uma década, e tem no currículo vários eventos sociais e corporativos não só em Belo Horizonte, mas também em outros Estados e Países com o Destination Wedding.
A Consul Eventos entende que cada casal possui um estilo próprio e por isso, estuda caso a caso para assim satisfazer e superar as expectativas dos pombinhos. Se for exatamente isso que você procura, entre em contato agora com a equipe da Consul Eventos e deixe que eles cuidem de tudo para que você possa aproveitar cada segundo desse momento tão especial.
Recomendo sempre! o melhor cerimonial...
competência, organização e profissionalismo!
O melhor cerimonial! competência, organização e profissionalismo!
Indico a Consul Eventos de olhos fechados!!!! Assesoria impecável! A Roberta é uma grande profissional que cuidou com todo carinho e cuidado para que fosse tudo perfeito, e foi!!!