Cris Barbosa Decorações

Ir para a conversa Pedir orçamento

Cris Barbosa Decorações

Ir para a conversa Pedir orçamento

Cris Barbosa é especialista em decoração de casamentos. Sua proposta é oferecer projetos de decoração customizados, com criatividade, bom gosto e atenção especial aos detalhes e às expectativas dos noivos

Todos os seus projetos incluem cenografia e ambientação de flores e móveis e tudo isso com um diferencial muito importante: a capacidade de entender e decifrar os desejos dos noivos, muitas vezes difíceis de serem  descritos, e transformá-los em propostas reais e exclusivas.

Contamos com um acervo próprio de móveis e peças, para que sua ambientação seja feito da forma em que você sempre desejou, permitindo abusar da criatividade e montar verdadeiros eventos dos sonhos!

São 15 anos de Experiência no mercado e mais de 2000 mil eventos entregues e a sensação de se renovar a cada entrega se mantem viva em nossos corações.

Venha você também realizar seu sonho conosco, será um prazer recebê-los em nosso escritório! 

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Quais são as condições de pagamento?
Mediante negociação | Entrada + Valor final 10 dias antes do evento.
Qual o horário de seu trabalho?
Atendimento no escritório com horário marcado, conforme disponibilidade de ambas as partes.
Em que ano iniciou esta atividade?
2003

Opiniões sobre Cris Barbosa Decorações

4.9
8 opiniões
8 opiniões
Profissionalismo
(8)
Qualidade/Preço
(8)
Recomendação
(8)
marianaprcruz
Por Mariana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O que dizer da Cris Barbosa?Difícil reunir em poucas palavras o que ela faz acontecer em um espaço sem vida.

Geralmente os decoradores fazem aquele decor padrão, sem autenticidade, sem brilho, sem vida, sem cores, sem luz. Cris é o extremo oposto disso. Ela entrevista o casal, percorre os gostos, rotina e entende através do psicológico como seria a festa  dos seus sonhos! 

Cada detalhe é pensado com riqueza de detalhes. Lustres, velas, toalhas, porta guardanapos, flores, colocação das flores, tipo de flores. Impossível não admirar a criatividade da Cris e de toda a sua equipe!

Vale falar também da clareza com relação aos preços e prazos. A Cris não tem um preço pronto e padrão como costuma-se notar em outros profissionais. Pelo contrário, ela adequa o seu budget a uma decoração incrível, sem que alguma palavra possa descreve-la.Para resumir: se eu casar mais mil vezes, mil vezes a Cris Barbosa fará a decoração! 

Notificar abuso
Mariana, minha querida e amada noivinha!!! Que maravilha é poder fazer parte de momentos tão marcantes!!! E mais que isso, tornar o grande dia, uma verdadeira mágica!! Gratidão pela confiança em nosso trabalho.
contato2803
Por Andrea
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O que falar de um profissional que faz sonhos virar realidade? Simplesmente espetacular impecável em todos os detalhes, uma equipe exemplar.

Gratidão por tudo! 

Notificar abuso
Gratidão!!!
alezinha_teixeira
Por Alessandra
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Simplesmente sensacional, tudo impecável,  ótima qualidade, uma visão além do mercado, inovadora,  detalhes que fazem a diferença é super atenciosa, recomendo de olhos fechados, casei em (marco de 2008 no buffet Noah), e ate hoje vejo minhas fotos e fico encantada, foi inesquecível. Obrigada Cris, Marcela e equipe

Notificar abuso
Aleeee, querida!!! Que delícia poder relembrar o dia tão especial com tanto carinho!!!
Veja mais

Endereço

Cidade: 02675-031

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações