Cris Persuhn - Decorações de Eventos

Ir para a conversa Pedir orçamento

Cris Persuhn - Decorações de Eventos

Ir para a conversa Pedir orçamento

Poder contar com profissionais dedicados em conhecer os sonhos de seus clientes e fornecer um serviço de excelência. É isso que terá com Cris Persuhn - Decorações e Eventos.

A empresa de São Paulo possui uma equipe cortês e profissional, comprometida em entender e atender os desejos de seus clientes. Para cada evento é feito um projeto de decoração exclusivo, que respeite os gostos e a personalidade dos anfitriões da festa, garantindo assim a realização plena dos sonhos.

Entre em contato agora mesmo com a equipe Cris Persuhn - Decorações e Eventos, agende uma reunião e conheça todas as possibilidades para a decoração da cerimônia e festa do seu casamento. Você vai se surpreender.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Qual o horário de seu trabalho?
Terças a quintas-feiras das 09:00 as 19:00
Em que ano iniciou esta atividade?
2013

Opiniões sobre Cris Persuhn - Decorações de Eventos

4.8
5 opiniões
5 opiniões
Profissionalismo
(5)
Qualidade/Preço
(5)
Recomendação
(5)
jessymonteiro10
Por Jessica
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Profissionalismo, qualidade e carinho! A Cris, além de muito querida, é muito detalhista e paciente! Sempre levou muito em conta meus gostos e preferências sem deixar de me orientar sobre o que seria mais elegante, sempre com muito cuidado quanto ao nosso orçamento! O resultado foi melhor que o esperado! Gratidão eterna!

Notificar abuso
karolineribp
Por Karoline
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Bom gosto e sofisticação atrelados a valores negociáveis. A Cris entendeu e entregou direitinho o que queríamos para a decoração do nosso casamento. Além dos mimos que ela sempre oferece aos noivos. Adoramos e recomendamos de olhos fechados! Comprometimento e profissionalismo nota mil! 

Notificar abuso
denisebalvedi
Por Denise
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Atenção, carinho, profissionalismo, flexibilidade e muito bom gosto! A Cris foi uma fada madrinha em nosso casamento! E de todas as qualidades, depois de ter mais do que superado nossas expectativas, o que eu gostaria de destacar é o comprometimento com o projeto que ela se dedica a fazer, nunca vi igual!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 04826-010

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações