Cerimonial Daniela Canever

Ir para a conversa Pedir orçamento

Cerimonial Daniela Canever

Ir para a conversa Pedir orçamento

A celebrante Daniela Canever desde seus nove anos de idade é envolvida com apresentações escolares, declamando textos e poemas em teatros, quermesses e na igreja. E cresceu nesta área, como coordenadora da pastoral de saúde e cantora até que foi convidada por um casal de amigos a ajudar na elaboração e condução do cerimonial de um casamento litúrgico.

Foi aí que percebeu que poderia fazer diferente e pensou em cada detalhe e elaborou a história dos noivos em forma de poema, cantou o salmo, fez a mensagem e fez todos mergulharem na história do casal e é a isso que se dedica hoje, após mais de 100 casamentos realizados.

Se você está procurando uma profissional que pensa em todas etapas da sua cerimônia, as palavras, entradas, músicas, homenagens e que deseja viver este momento em forma de poema, entre em contato agora mesmo com a equipe do Cerimonial Daniela Canever, agende uma reunião e saiba outras informações. Com ela seu grande dia será ainda mais especial.

Para um contato mais rápido chame no WhatsApp (48)996967500

Mais vídeos no Instagram @danicanever_mc 

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Em que ano iniciou esta atividade?
2012

Opiniões sobre Cerimonial Daniela Canever

5.0
60 opiniões
60 opiniões
Profissionalismo
(60)
Qualidade/Preço
(59)
(1)
Recomendação
(59)
(1)
judahora
Por Juliana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Dani?Ahhh Dani, foi nossa última escolha.Sim, a gente deixou a cerimonialista por ultimo, um mês antes do casamento hehe.Mas foi uma das nossas melhores escolhas.Ela foi mais do que uma mestre de cerimonias, ela foi amiga, foi perfeita.Me ouviu sempre que precisei, deu idéias, conselhos, e escreveu nossa história lindamente.Sou complemente apaixonada pelo trabalho, dela, e sempre que vejo os videos me emociono.Nossos convidados até hoje falam que ela foi perfeita, e que todos ou 99% deles choraram.Somos eternamente gratos por termos escolhido a Dani e por ela ter nos Aceitado.

Notificar abuso
pereiraartefatosdeconcreto
Por Daniela
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Ah, Dani é  de uma competência ímpar, muito profissional, e como pessoa, melhor ser humano que eu  já encontrei. Que Deus abençoe  o seu trabalho!

Notificar abuso
telags
Por Marcela
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Profissional extremamente comprometida e dedicada. É impecável no q faz.

Além de colocar um carinho enorme em seus dizeres.

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 88803-010

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações