Danieli Cruz Assessoria & Cerimonial

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Danieli Cruz Assessoria & Cerimonial

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Danieli Cruz Cerimonial cuidará de todos os itens do seu grande dia, Supervisionando os fornecedores para que você controle o que foi contratado e não tenha surpresas desagradáveis no dia mais especial de sua vida. 

Algumas das funções da Danieli Cruz Assessoria e Cerimonial: estar disponível para atender e auxiliar os noivos; promover reuniões periódicas para acertar detalhes e preparar cronogramas; na igreja dar assessoria e orientações aos participantes do cortejo, noivos, convidados e coordenar profissionais (como por exemplo, músicos e fotógrafos); na recepção cumprir e cuidar de tudo que foi combinado previamente em reuniões, recepcionar os convidados, trabalhar de forma colaborativa com fotógrafos e cinegrafistas, administrar o serviço do buffet, trabalhar em conjunto com o DJ, bandas, músicos e estar à disposição dos noivos, familiares e convidados para auxiliá-los no que for preciso.

Ou seja, Danieli e sua equipe serão seu braço direito e sua fada madrinha! Conte com sua experiência e conhecimento para ter seu sonho realizado sem stress e sem imprevistos.

Opiniões sobre Danieli Cruz Assessoria & Cerimonial

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 13500-360

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações