Daud Pacha

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Daud Pacha

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Dos momentos mais importantes e emocionantes aos mais inusitados, Daud Pacha transforma simples instantes em uma joia para toda a família. Momentos de pura emoção, felicidade e muita alegria registrados em imagens de extrema qualidade técnica, com fotografias bem iluminadas, cores fiéis e grande riqueza de detalhes.

Com uma reconhecida experiência de mais de 15 anos, este renomado fotógrafo do Rio de Janeiro está sempre atualizado das novas tendências na fotografia de casamento. Com formação no Brasil e no exterior, é presença constante em eventos como a WPPI em Las Vegas-EUA, Photokina na Alemanha, Wedding Brasil SP, entre outros. Também compartilha sua experiência profissional em palestras e eventos, como por exemplo o Wedding Brasil - maior congresso de Fotografia de Casamento da América Latina.

Mais que nada, o olhar apurado de Daud PAcha faz dele um dos fotógrafos mais procurados pelas noivas fluminenses. Sua alta preparação técnica não seria nada se não viesse acompanhada por uma equipe preparada e por sua sensibilidade artística, que resulta em um trabalho realizado com muito carinho por quem realmente gosta do que faz.

Perguntas Frequentes

Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Artístico
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Daud Pacha

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 00000-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações