DDrinks Bar

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

DDrinks Bar

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Um bar na festa do seu casamento que oferece drinks com qualidade máxima, criatividade, excelência e profissionalismo tem que ser um que faça a diferença, e o DDrinks Bar encabeça essa lista como um dos melhores do país.

A empresa DDrinks Bar tem localização privilegiada na Vila Regente Feijó, Zona Leste de São Paulo/SP, foi inaugurada em 2005 e conta com uma expertise de mais de 10 mil eventos realizados em vários estados do Brasil, litoral e interior de São Paulo. Uma das maiores motivações de tanta entrega é o feedback de seus clientes. Assim sendo,  só se pode encontrar resultados excepcionais, que superam as expectativas de seus contratantes, como acompanhamento do processo de evolução e o crescimento do mercado, mudanças de perfis e comportamento, tendências e inovações que só fizeram aumentar e sustentar a confiança de seus clientes famosos, como Faustão, Ana Hickman, Ivete Sangalo, entre tantos outros…

Entre em contato com a DDrinks Bar, agende uma degustação e tire suas próprias conclusões. Solicite um orçamento sem compromisso e agende também sua tão esperada data. Acredite: Com a DDrinks Bar a sua festa será eternamente inesquecível!

Perguntas Frequentes

Que tipos de bebidas oferece?
Água e refrigerantes, Cerveja, Vinhos, Champanhes e Prosecco, Bebidas, Destilados, Cafés
Em que ano iniciou esta atividade?
2005
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre DDrinks Bar

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 03333000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações