De Boa Pra Casar - Planejamento

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

De Boa Pra Casar - Planejamento

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

São tantas variáveis relacionadas ao casamento que muitos casais ficam em estado de alerta durante todos os meses que antecedem esse momento tão especial. Um planejamento bem-feito é o segredo para você ter tranquilidade, principalmente quando os noivos trabalham muito e ficam com pouco tempo livre para se dedicar aos preparativos do casamento. São muitas atividades de uma vez só, então organização nessa fase é indispensável.

Com dezenas de fornecedores para gerenciar, muitos detalhes, alguns imprevistos e toda carga emocional que as decisões sobre esse evento trazem, é comum que os noivos os noivos tenham que gerenciar muitas variáveis ao mesmo tempo e fiquem sobrecarregados, por isso alguns casais chegam ao dia da festa exaustos e muitas vezes com o orçamento da nova família comprometido.

Buscando facilitar a vida dos noivos e permitir que eles curtam deboa esse dia tão especial, utilizamos nossa experiência para desenvolver um método de planejamento e execução para casamentos dentro do orçamento e sem tirar o sono dos casais que nos procuram. Acreditamos que o planejamento antecipado é um fator primordial para que uma data tão importante se torne prazerosa para os noivos, pais, padrinhos e convidados, afinal é uma celebração que deve proporcionar 360 graus de felicidade e justificar o investimento realizado pelos noivos e seus familiares.

Conheça os serviços que oferecemos aos noivos e familiares:

1- Planejamento (inicial, simples ou completo) – Acreditamos que um bom evento começa com um planejamento profissional e bem elaborado. Utilizamos muitas tecnologias e ferramentas que geram um repositório completo e acessivel via computador ou mobile, 24h por dia. Nosso planejamento já foi utilizado por mais de 170 casais seguindo um fluxo lógico,  comprovadamente eficaz para realização de eventos (casamentos) de todos os estilos e tamanhos, cujo método foi estabelecido e aprimorado ao longo dos anos;

2- Assessoria Completa – Somos atenciosos aos mínimos detalhes e dedicados na gestão dos contratos. Nosso método separa organizadamente as etapas para tomada de decisão e a equipe Deboa acompanha 100% das contratações e suas variáveis, até o dia do evento; 

3- Cerimonial Exclusivo – Nossos eventos são exclusivos - É muito comum que os noivos recebam a notícia de que sua assessoria ou cerimonial possuí mais de um casamento no mesmo dia, isso é um detalhe importante por que a montagem do casamento precisa receber uma atenção especial para evitar falhas e garantir que as obrigações contratuais sejam criteriosamente cumpridas pelos fornecedores. Nós atuamos com exclusividade para nossos casais, fazendo um único evento por dia, e isso é inegociável;.

4- Day Service – Uma facilidade e tanto para os noivos e seus familiares. Da coleta e entrega do buquê ao amparo emergencial de última hora. Nós temos no serviço do dia um coringa para realização de boas surpresas que podem acontecer na última hora até soluções de imprevistos. Contamos com um chofé especializado que é disponibilizado para ajudar e/ou resolver problemas no dia do evento, com carro equipado e pronto para atuar na cidade do Recife;

5- Cobertura Deboa – Uma explosão de detalhes emocionantes que chegam de maneira muito descontraída aos noivos, antes mesmo do final da festa. Nosso serviço de cobertura é realizado para que detalhes importantes sejam vistos pelos noivos no dia seguinte. Nossas câmeras captam vídeos e fotos que são disponibilizadas no instagram seguindo uma sequência especial onde os noivos poderão conferir tudo que aconteceu, por exemplo, enquanto a noiva aguardava para entrar na celebração, como foram os loocks dos padrinhos e madrinhas, a chegada de seus amigos e a ansiedade do noivo enquanto aguarda o início da cerimônia. É possível conferir o comportamento das daminhas, pagens e todo fluxo do evento, como se os olhos do casal estivem em toda parte. Confira alguns exemplos nos destaques do perfil @deboapracasar no instagram.

Entre outros serviços que estão disponíveis para seu evento.

Perguntas Frequentes

Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa, Assessoria do dia, Assessoria parcial
Quais são as condições de pagamento?
Pagamentos por meio digital, via cartões de crédito, pix e facilitados em parcelas para melhor atender o orçamento dos clientes.
Em que ano iniciou esta atividade?
2015
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre De Boa Pra Casar - Planejamento

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 51.010-000

Atenção: Por conta do Covid19 estamos temporariamente sem atendimento presencial em nosso escritório.

Para chegar: Siga pela Avenida Boa Viagem até o Pina e acesse a Avenida Antônio de Goes ao final pela faixa da direita. Logo no início se dará o acesso ao empresarial JCPM Trade Center que fica no início da Avenida Antônio de Goes.

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações