De Flor e Alma Decor

Ir para a conversa Pedir orçamento

De Flor e Alma Decor

Ir para a conversa Pedir orçamento

A De Flor e Alma, localizada na cidade de São Paulo, é uma empresa especializada em decoração de festas intimistas e exclusivas como casamentos, mini wedding e entre outras. Uma equipe apaixonada pelo trabalho, com isso oferecem aos clientes um serviço de qualidade e de muito bom gosto.

A equipe é formada por profissionais qualificadas, que atendem seu público com atenção e profissionalismo e para este dia tão especial todo o projeto é pensado de acordo com a história do casal, deixando o cenário da festa perfeito e com uma ornamentação inigualável.

Para conhecer um pouco mais do trabalho entre em contato com a De Flor e Alma para agendar uma reunião! Será um grande prazer recebê-los!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Qual o horário de seu trabalho?
Segunda a Sexta das 09h às 18h
Em que ano iniciou esta atividade?
2016

Opiniões sobre De Flor e Alma Decor

4.7
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(2)
Qualidade/Preço
(2)
Recomendação
(2)
alsabes
Por Aline
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Desde o começo a Aline, minha xará, entendeu nosso desejo por algo diferente do tradicional. Pegou nossas ideias malucas e conseguiu transformar em algo muito charmoso e leve, do jeitinho que queriamos. Quando chegamos, ficamos deslumbrados com o resultado.

Todo o processo foi sempre muito tranquilo, a Aline entendia bem nossas ideias e referencias, trazendo novidades e agregando melhorias em tudo. Se esforçou para atender até os minimos detalhes, não tenho absolutamente nada do que reclamar. Recomendo a todos!! 

Notificar abuso
tayannekarol
Por Tayanne
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Não poderia ter encontrado uma empresa melhor para transformar meu sonho para esse dia em realidade. Indescritível o trabalho desta equipe, que além de impecável, chega a ser poético!!

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 07130-010

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações