Débora Secchi Fotografia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Débora Secchi Fotografia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Principal característica Criatividade e comprometimento

Débora Secchi Fotografia Arte surgiu, há quatro anos, do sonho de transformar em trabalho a paixão por registrar os momentos mais significativos da vida de pessoas especiais. Nada melhor do que trabalhar com amor registrando o amor.

Fotografamos todos os tipos de cerimônia e temos um carinho especial por cerimônias realizadas durante o dia e ao ar-livre. Falando, especificamente, da pessoa que dá nome à empresa, por dois anos, trabalhou como fotógrafa freelancer de outros profissionais de fotografia, foi quando se encantou pela fotografia de casamento, e passou a se especializar no registro desses eventos.

Quando está fotografando, procura enxergar com o coração, pois acredita que o mais essencial em uma fotografia é a emoção que ela transmite. Não há nada mais gratificante do que ver a emoção nos olhos das/dos clientes quando recebem suas fotos, e os depoimentos de satisfação nos dão a certeza de que nosso trabalho é feito com amor, dedicação e competência.

Aos casais que nos escolhem para fotografar o dia mais feliz de suas vidas, nosso objetivo é proporcionar os registros mais lindos, emocionantes e verdadeiros do momento mais importante de suas vidas.

Perguntas Frequentes

Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Criatividade e comprometimento
Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia, Outros
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Tradicional
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
6-11 meses
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Quais são as condições de pagamento?
À vista e parcelamento.
Em que ano iniciou esta atividade?
2017
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Débora Secchi Fotografia

4.8
4 opiniões
4 opiniões
Profissionalismo
(4)
Qualidade/Preço
(4)
Recomendação
(4)
andressavaladaoadvogada
Por Andressa
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Profissional excelente. Além da qualidade do trabalho e obediência ao contrato, a Débora é uma profissional maravilhosa. Uma pessoa extremamente atenciosa, delicada e nos deixa completamente a vontade, sem ficar forçando posições para fazer as fotos, e não perde um movimento, o que deixa as fotos mais perfeitas. 

Recomendo esse trabalho maravilhoso.

Obrigada por toda paciência, qualidade no trabalho e por ter a oportunidade de compartilhar um momento tão especial com uma pessoa de energia fantástica. Fez toda a diferença e tornou nosso casamento mais especial.

Notificar abuso
matms10
Por Gabriela
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Contratamos a Débora para fotografar nosso casamento, por indicação de uma amiga. Desde o primeiro contato, ela foi de um carinho e de uma delicadeza sem igual, e assim foi durante todo o processo. Ela demonstrou ser uma profissional incrível, muito sensível e prestativa. Faltam palavras para descrever como nos emocionamos com cada registro feito por ela, somos eternamente gratos!

Notificar abuso
terezaantropologia
Por Tereza
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Débora além de ser uma  pessoa querida e simpática, é uma profissional incrível que possui uma sensibilidade e um carinho sem comum pelo cliente. Ela foi paciente e atenciosa em todos os momentos, nós nunca havíamos feito um ensaio e a contratamos para realizar as fotos do nosso casamento. Fizemos um pacote que incluía os ensaios pré- wedding e o making off dos noivos e, rever cada momento através do olhar dela, traz a tona todas as emoções que vivenciamos. Foi super cuidadosa e pontual na entrega das fotos, e com certeza ficará na lembrança de toda a nossa família. Certamente, em qualquer outra ocasião ou evento de famíla,voltaremos a contratar os serviços dela. Gratidão e muito sucesso sempre!!!!

Tereza & Luís 

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações