Decore a Vida

Ir para a conversa Pedir orçamento

Decore a Vida

Ir para a conversa Pedir orçamento

Sempre buscando inovar e trazer ao casamento a personalidade dos noivos, a Decore a Vida realiza decorações que traduzem amor e jovialidade. A empresa está integrada por duas talentosas irmãs, que juntas desenvolvem projetos personalizados e exclusivos para os seus clientes. Utilizam todos os recursos necessários para fazer transformar o seu sonho em realidade.

Conta com uma equipe especializada em arquitetura, design, floristas e lembranças personalizadas, além do acervo próprio de peças decorativas. A empresa está em constante aprimoramento para levar aos mais diferentes tipos de eventos sociais e corporativos charme e elegância. Suas obras se destacam pela sofisticação e riqueza de detalhes, criando ambientes inesquecíveis.

A Decore a Vida está localizada na cidade de São Paulo, e atende a eventos em toda região metropolitana. Confira as lindas fotos e entre em contato, a equipe ficará encantada em lhe atender.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Qual o horário de seu trabalho?
9:00 as 18:00
Em que ano iniciou esta atividade?
2014

Opiniões sobre Decore a Vida

4.6
4 opiniões
4 opiniões
Profissionalismo
(4)
Qualidade/Preço
(3)
(1)
Recomendação
(3)
(1)
eliana-teixeira
Por Eliana
4.6666666666667
Utilizei este serviço no meu casamento

Meu evento ,não foi de casamento ,mas foi meu aniversario de 60 anos . O profissionalismo da decore a vida foi impecável , com fornecedores excelentes e tudo saiu perfeito. Super recomendo. No final fiz um evento muito gostoso e descontraído com os convidados muito à vontade. Obrigado e sucesso para vcs

Notificar abuso
jessicamagrini
Por Jessica
4.6666666666667
Utilizei este serviço no meu casamento

Gratidão !! 

Agradeço a decore a vida por fazer da minha festa de noivado a realização de um sonho, cada detalhe e dedicação com decoração ficaram perfeitos !!

Super recomendado os serviços prestados e parabenizo a equipe Decore a vida.

Noivado Jéssica e Rodrigo- 22/12/18

Notificar abuso
alinepatricio9
Por Aline
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Decore a Vida decorou o casamento da minha irmã em 2017 e eu amei tanto tudo que elas fizeram, cada detalhe que elas auxiliaram minha irmã, que obviamente no meu casamento em Junho/2018, eu contratei o serviço delas. Acertamos na escolha novamente! Elas são muito profissionais, atenciosas e conseguem juntar os gostos dos noivos para agradar a todos. Desde a seleção das flores até os mínimos detalhes decididos com o pessoal do local do casamento. Preço ótimo pela qualidade dos materiais e do serviço exclusivo e personalizado. Super recomendo!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 01418-100

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações