Delicass Confeitaria

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Fornecedor
Premium

Delicass Confeitaria

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Fornecedor
Premium

Hora de escolher o fornecedor dos bem-casados e pão de mel do seu casamento. E se quer surpreender seus convidados com sabores inigualáveis é só encomendar as delícias da Delicass Confeitaria.

Com endereço em Belo Horizonte, a empresa fornece para festas e casamentos diversos sabores de bem-casados. Todos extremamente deliciosos, feitos com ingredientes de primeira qualidade e muito amor. Mesmo segue na receita dos pães de mel, outra deliciosa opção de lembrancinha.

Entre em contato com a equipe da Delicass Confeitaria e agende uma degustação. Você terá certeza que seu casamento será lembrado também por esta acertada escolha.

Perguntas Frequentes

Como funciona a degustação?
Incluído no menu, Você tem que pagar um preço fixo
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
1-5 meses
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2013
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Delicass Confeitaria

4.7
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(2)
Qualidade/Preço
(2)
Recomendação
(2)
ramiromr
Por Ramiro
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Contratamos a Delicass para o nosso casamento e para compar as lembrancinhas para os padinhos. Para as lembrancinhas escolhemos pães de mel, e me lembro de receber ligações dos padrinhos e madrinhas desesperados querendo saber onde havíamos comprado os pães de mel pois eles queriam mais e mais, simplesmente delciosos!! Para o casamento contratamos bem casados, e me lembro que eles oferecem várias formas de embalagem, e que a mais simples que foi a que optamos por ela ainda era LINDA! Outra coisa que me deixou muito satisfeito, é que independente de quão sofisticada vc queira as embalagens, os bem casados serão sempre os mesmos, com a mesma qualidade! Além da gostosura que são os bem casados, uma outra coisa que chama a atenção é a uniformidade e o capricho na hora de montar a mesa! tudo muito certinho, formando uma pirâmede linda!Definitivamente recomendo! 

Notificar abuso
karinagnonato
Por Karina
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Os bem casados mais gostosos que já provei, alem de serem super recheados e entregues fresquinhos. Ainda cuidam para que a embalagem seja impecavel, assim como a montagem, para que tudo fique perfeito ate nas fotos. É impossivel conhecer melhor esse fornecedor e nao fechar!

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 30310-430

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações