Delícias do Mundo Waffles

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Delícias do Mundo Waffles

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Surpreenda seus convidados com deliciosos mini waffles quentinhos, feitos na hora e com a cobertura que eles escolherem!

São diversas opções de coberturas, como o queridinho Banoffee, Supremos de morango ou banana, Dois amores (Nutella & brigadeiro de Leite Ninho), Nutella & morango, Break (brigadeiro de Leite Ninho & Kit Kat), Confetti, Snickers, Cuque de Banana e muitos outros.E todos podem acompanhar sorvete!

Serviços

O atendimento é livre por até 3 horas que poderá ser feito em nosso food truck ou dentro do salão de festas do seu casamento.

 O delicioso Waffle Belga

Diferentes dos Americanos, o Waffle Belga (waffles de Liège) tem massa de pão brioche e pérolas de açúcar que derretem e caramelizam durante a cocção, formando pontos crocantes e dourados. O cheirinho dele é maravilhoso! E melhor que o cheiro dele sendo feito na hora é o seu sabor delicioso!

 História

O Delícias do Mundo Waffles surgiu em uma viagem para a Bélgica quando ao provar o waffle belga, o casal Lucas e Gabrielle, se apaixonaram pelo sabor. O desejo de sempre ter esse doce por perto, fez com que uma receita original da Bélgica viajasse até o Brasil para que os clientes do Delicias do Mundo Waffles tivessem a oportunidade de ter o original waffle belga, ao estilo de Liège em suas vidas. Em 14 de fevereiro de 2015, o atendimento começou em feiras e no final de 2015 o food trailer amarelo se tornou a marca do negócio. Em 2016 foi lançado os deliciosos mini-waffles belgas para atendimentos em eventos particulares e coorporativos. No final de 2018, o trailer amarelo ganhou uma nova versão mais moderna, bonita e bem iluminada.

Perguntas Frequentes

Como funciona a degustação?
Incluído com um número mínimo de convidados
Quais são as condições de pagamento?
Dinheiro, depósito bancário. 20% do valor total para a reserva de data e o saldo poderá ser pago em parcelas até 5 dias úteis antes do evento. Débito e Crédito, consulte taxas.
Em que ano iniciou esta atividade?
2015
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Delícias do Mundo Waffles

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 80510-010

Atendemos todos os domingos das 09:00 as 14:00 na Feira do Largo da Ordem, proximo as Ruínas de São Francisco, da Praça João Cândido e do Encontro dos carros antigos.

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações