Dellaqua Atelier

Ir para a conversa Pedir orçamento

Dellaqua Atelier

Ir para a conversa Pedir orçamento

Os casamentos mais agitados e modernos sempre contam com a presença dos chinelos personalizados da Dellaqua Atelier.

Esta empresa, com sede em São Paulo, fornece para todo o país as sandálias mais cômodas e divertidas. As opções são muitas, já que cada casal e ocasião merece uma estampa exclusiva. As cores de sola podem ser branca, preta, cinza, marrom, amarela, verde, lilás, azul, laranja, vermelha e rosa. As tiras podem ser slim ou normal, em cores nobres como prata e ouro, além de transparente, perolizadas, com glitter ou fluorescente.

Agende uma visita e comprove com seus próprios olhos a diversidade e o profissionalismo desta empresa, que estará, como ninguém, sempre a seus pés!

 

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Dellaqua Atelier

2.0
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
(3)
Qualidade/Preço
(1)
(2)
Recomendação
(1)
(2)
nathcaixeta
Por Nathalia
1
Utilizei este serviço no meu casamento

Encomendei chinelos para o meu casamento. Paguei adiantado e não recebi os produtos, nem o dinheiro de volta. Empresa de estelionatários! 

Notificar abuso
ayla.grecco
Por Ayla
2
Utilizei este serviço no meu casamento

A qualidade do chinelo é muito boa e eles fizeram para a gente num prazo menor do que pedimos, porém faltou profissionalismo, pois tinhamos combinado uma data de retirada, ai um dia antes (porque eu perguntei) fomos avisados que não poderiamos retirar pois eles não iam trabalhar que era pra buscar na semana seguinte (no sábado), na quarta-feira fui avisada que novamente eles não trabalhariam no sábado que era para eu retirar numa quinta-feira a tarde (atravessando a cidade até Santo Amaro). Quando reclamei da falto de compromentimento deles, ela arranjou um jeito de encontrar meu noivo para entregar os chinelos.

A estampa estava falhada em todos os pares, alguns estavam bem sujos e a estampa do meu saiu no dia da festa mesmo.

Uma decepção :(

Notificar abuso
isis_ans
Por Isis Angélica
1
Utilizei este serviço no meu casamento

Não entre nessa roubada. Me entregaram um produto que não corresponde ao meu pedido! Fiz o pedido de chinelos personalizados para dar de lembrança no meu casamento. Utilizei como base, para não haver erro no meu pedido, a foto de um chinelo anunciado por eles no facebook e só descobri no dia da retirada que, conforme informado por eles, aquela cor foi um erro de fabricação. Fizeram os meus chinelos com uma cor completamente diferente e não se mostraram nenhum pouco dispostos a negociar! Ou seja PREJUÍZO!!! Perdi R$245,00, para uma empresa que só demonstra descaso com o cliente e com graves falhas de comunicação!

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 000000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações