Denguinho de papel

Ir para a conversa Pedir orçamento

Denguinho de papel

Ir para a conversa Pedir orçamento

Em 2011 com a ideia de criar lembrancinhas personalizadas, a Denguinho de Papel iniciou as suas atividades realizando especialmente para casamentos, mas logo perceberam que a demanda surgia para outros momentos especiais como aniversários, debutantes, etc; e com o tempo vieram mais inovações.

A satisfação de seus clientes fez com que a Denguinho de Papel aprimorasse seus produtos levando mais opções, mas mantendo a eficiência e qualidade de seus produtos. Cada caixinha, convite ou produto criado pela Denguinho de Papel é feito com dedicação,carinho, características exclusivas e comprometimento.

A Denguinho de Papel tem em seus clientes suas principais referências. A empresa fica em Santos/SP e atende a nível nacional! Entre em contato, siga a Denguinho em seus canais virtuais e fique por dentro das últimas novidades no mercado de papelaria para casamentos. E não se esqueça de solicitar o seu orçamento totalmente personalizado e exclusivo.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Denguinho de papel

1.0
4 opiniões
4 opiniões
Profissionalismo
(4)
Qualidade/Preço
(4)
Recomendação
(4)
anna_carolinacer
Por anna_carolinacer
1
Utilizei este serviço no meu casamento

Não recomendo essa empresa, meus convites chegaram super feios, mau impressos tive que mandar refazer porque não tinha condições de ser usando. Como eu fiz as lembranças de padrinho no local fui obrigada a solicitar uma caixa que veio faltando. Paguei 75 reais e até hoje não tive o retorno. Estou no prejuízo pois cobro retorno e não obtenho resposta

Notificar abuso
suerafa
Por Mariana
1
Utilizei este serviço no meu casamento

Comprar nessa empresa terá problemas na certa. Fiz a compra ds lembrancinhas dos meus padrinhos no dia 15 de junho e ainda hoje 19 de outubro não recebi minha encomenda e nem meu dinheiro de volta. Atendimento péssimo da Sra. Daniela até palavrao no telefone p mim ela falou sem contar as diversas vezes q me disse q estava enviando meu pedido e até hoje nada. Tive q fazer outra compra. So transtorno. Estou entrando com reclamação no procon. 

Notificar abuso
guigo10102014
Por Rodrigu
1
Utilizei este serviço no meu casamento

Muita demora para envio, eu não recebi e cancelei.  se soubesse não tinha comprado dessa empresa. Não recomendo

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações