Denise Narretti

Ir para a conversa Pedir orçamento

Denise Narretti

Ir para a conversa Pedir orçamento
  • Preço desde R$3.500

Advogada por formação, Mestre em Educação, dediquei 25 anos de minha vida profissional ao Ensino Jurídico em diversas universidades, à Educação e formação profissional de jovens para o mercado de trabalho.

Possuo fluência em italiano, inglês e boa compreensão do francês.

Dupla Cidadania - Italiana e Brasileira

Sempre fui apaixonada por casamentos, e ao me casar há 8 anos atrás, descobri um novo universo que envolve o mundo dos casamentos. Desde então venho buscando participar de cursos, eventos, em vários segmentos deste maravilhoso mundo. Iniciei fazendo Buquês para compôr o visual das noivas, quando uma querida amiga se casou e me pediu que fizesse o seu buquê. A partir daí fiz diversos cursos de decoração floral e um dia, ouvindo uma palestra de um profissional do mercado de casamentos, que hoje tornou-se um grande amigo, ouvi a seguinte frase: 'Qual é o seu propósito"? Essa frase me tocou bastante e me fez enxergar que o meu propósito era levar aos casais uma mensagem de amor, cumplicidade, verdade e união. Falar com eles e para eles sobre aquele momento tão importante que é o início de uma nova Família. Percebi que a banalização da celebração, com frases de efeito e formalidades repetitivas não expressavam com fidelidade o real significado do momento mais importante do casamento que é a união de duas pessoas, que se ama e por isso decidem iniciar uma nova história, chamada família.

Para me habilitar com profundidade, busquei uma formação plurirreligiosa, onde estudei diversas religiões, seus dogmas, seus conceitos, e diversas formas de celebração de casamentos, o que me habilita a celebrar os casamentos com efeito civil. Ao longo da minha atividade jurídica ministrei cursos de oratória, o que me ajuda na comunicação e elaboração de um discurso interessante e emocionante.

De nada adiantaria belas palavra se fossem ditas sem emoção e sentimento, não é mesmo?

 

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$3.500
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Quais são as condições de pagamento?
sinal de 30% para garantia da data e restante de acordo com as condições dos noivos. desconto para pagamento à vista
Em que ano iniciou esta atividade?
2016

Opiniões sobre Denise Narretti

4.9
5 opiniões
5 opiniões
Profissionalismo
(5)
Qualidade/Preço
(5)
Recomendação
(5)
hugo-juliani
Por Hugo
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Sempre sonhei em ter uma cerimônia de casamento perfeita e isso só foi possível pois pude contar com a Denise. Ela foi essencial para tornar meu dia mais mágico. Não teve um convidado que não chorasse com ela contando a minha história de amor de uma forma tão delicada e apaixonante. Recomendo demais! A melhor ️

Notificar abuso
talitavidal
Por Talita
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Uma das coisas que me preocupava em meu casamento era a cerimônia. Queria uma cerimônia leve, sem extravasar no humor e que fosse cheia de emoção e a entrega da Denise foi perfeita! Uma celebrante maravilhosa, atenciosa, detalhista. Ela nos apresentou alguns rituais e optamos pelo ritual da vela, que foi lindo! Só recebi elogios dos convidados sobre a cerimônia! Não ter preocupação com a cerimônia é contratar a Denise! Recomendo de olhos fechados! Minha experiência com ela foi maravilhosa! 

Notificar abuso
Muito obrigada por tanto carinho e confiança. bjs
marcella.fonsecams
Por Marcella
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O que falar desse celebrante? Denise é simplesmente perfeita, fez nossa cerimônia de uma forma única, uma profissional impecável tem todos os detalhes, foi emocionante do início ao fim. Inesquecivel!! Ela colocou em palavras o nosso amor, e emocionou a todos! Captando todo nossa essência, amor e união. Sou extremamente grata! Obrigada melhor celebrante do universo!!!

Notificar abuso
Obrigada minha linda. Foi um privilégio fazer parte desse momento tão importante na vida de vocês bjs
Veja mais

Endereço

Cidade: 24210-445

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações