Dieff's Bartenders - Open Bar

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Dieff's Bartenders - Open Bar

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Está procurando um empresa especializada em serviços de coquetelaria de alto padrão? Conheça a Dieff’s Bartenders - Open Bar e reconheça o que tanto deseja em sua festa.

A Dieff’s é uma empresa de Niterói que prepara drinks clássicos, gourmets e internacionais. Para cada evento é preparado um cardápio exclusivo, com drinks alcoólicos e não alcoólicos e tudo por profissionais habilidosos e prontos para atender todos os pedidos.

Leve para o seu casamento um bar que, além de lindo, seja incrivelmente saboroso. Entre em contato com a equipe Dieff’s Bartenders - Open Bar e conheça todas as possibilidades para o bar da sua festa ser completo.

Perguntas Frequentes

Que tipos de bebidas oferece?
Bebidas
Quais são as condições de pagamento?
Dinheiro, cartões de débito e c´rédito. Forma de pagamento: sinal para reserva da data e o saldo devedor em parcelas mensais, quitando-o até 10 dias antes do evento.
Em que ano iniciou esta atividade?
2015
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Dieff's Bartenders - Open Bar

4.8
5 opiniões
5 opiniões
Profissionalismo
(5)
Qualidade/Preço
(5)
Recomendação
(5)
christiane.tavares
Por Christiane
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Sem dúvida os melhores!!! Muito boa a equipe e super atenciosos. Fizeram a minha festa ficar ainda mais linda. Super recomendo, pois oferecem serviço de primeira linha e qualidade. Material utilizado de muito bom gosto e frutas super frescas.
Notificar abuso
amanda.lobo
Por Amanda
5
Utilizei este serviço no meu casamento
O melhor open bar! Todos super atenciosos, educados, profissionais e com os melhores drinks! Superaram todas as nossas expectativas, foi incrível. O destaque da festa! Eles são cuidadosos com o todos os detalhes e muito competentes! Fazem a diferença! Obrigada equipe Dieffs.
Notificar abuso
thayssa.assis
Por Thayssa
5
Utilizei este serviço no meu casamento
A equipe é incrível! Depois que tudo passa e que a vida volta ao normal, o que fica é a emoção. A lembrança de cada momento vivido desde antes da festa até o fim da noite! Naquela feira quando conheci vocês e marcamos aquela prova meio que na empolgação, não imaginei toda a diferença que vocês fariam nas minhas lembranças. Desde o nosso chá de panela com a Dieff's express até o grande dia, foi tudo incrível! O cuidado de se preocupar com cada tecido, cada iluminação, cada cor, as flores, até a planta do bar! A preocupação de dosar cada drink antes de dar ao cliente, o comprometimento de vocês não existe! Mais do que fornecedores, vocês se tornaram parceiros. Obrigada por toda energia, por cada minuto que vocês se dedicaram ao planejamento do nosso evento. A mixologia da Dieff's é puro amor!
Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 24020-125

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações