Diego Simas Fotografia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Diego Simas Fotografia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Fotografia a partir de R$2.999

A SOMA

Que alegria! Esta é a apresentação do diego e da suelen! Contem com a gente para guardar este momento tão especial de suas vidas.

Em janeiro nós realizamos o nosso sonho de se casar, vivemos cada minuto intensamente e sabemos bem o que voces estão sentindo hoje.

Fazem 5 anos que a fotografia mudou minha vida. Sou formado em design e fiz 2 mbas e especialização em marketing digital. Há cerca de alguns anos larguei tudo para viver de fotografia. São anos mágicos, dentre tantas coisas boas que me aconteceram uma delas foi a suelen, essa fisioterapeuta linda que veio do japão para roubar meu coração.

Somos muito simples. Amamos estudar, viajar, comer e conhecer lugares. Assim vamos crescendo e nos inspirando para nosso trabalho. Enfim, já somos uma longa e bela história de amor e parceria.

COMO VAMOS CONTAR A SUA HISTÓRIA

Queremos ser expectadores discretos, mas queremos sentir a história. Isso significa que vamos tentar se aproximar do máximo de pessoas, para que possamos fazer com que elas se desconectem dos "profissionais" e se identifiquem com diego e a su.

Assim podemos chegar perto, sempre sorrindo e fazer as fotos que a gente gosta.

Outra coisa, estamos sempre atrás de três elementos que nos trazem boas fotografias: uma boa luz, uma boa composição e um bom momento. Se tivermos um em cada foto temos uma boa foto, se tivermos os três teremos uma grande foto!

ROTEIROS INCRÍVEIS

Na rua, na chuva, na fazenda e se você quiser até numa casinha de sapê. Vamos juntos na aventura que você escolher: praia, serra e até  floresta. Tudo pra registrar o seu amor na paisagem dos seus sonhos.


O DIA DO CASAMENTO

Nós vamos chegar cedo, cerca de duas horas antes da noiva finalizar o make e se quiserem só saímos de lá para ir comer um hamburguer com o casal e os convidados que vão dançar até o final da festa!

Esse trabalho resulta em inúmeras fotos, que depois serão selecionadas e editadas, a fim de obter um resultado pontual e dinâmico, com a nossa identidade.

Nossa meta pessoal é entregar o pendrive em até 15 dias depois do casamento, também já iremos disponibilizar as fotos no site de escolha das imagens que vão para o álbum (caso contratado).

A cobertura será realizada pelo diego simas e pela suelen, a fisio! Hahaha!

Não há número máximo de imagens a ser contratado (receberão todas no pendrive).

 




Perguntas Frequentes

Principais serviços
Fotografia
A partir de
R$2.999
Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia, Outros
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Fotojornalismo
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
Mais de 1 ano
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Sem gastos de deslocamento
Quais são as condições de pagamento?
Sinal e saldo até a data do casamento.
Em que ano iniciou esta atividade?
2015
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Diego Simas Fotografia

4.9
7 opiniões
7 opiniões
Profissionalismo
(7)
Qualidade/Preço
(7)
Recomendação
(7)
greici.keli
Por Greici
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Quando conversamos com Diego e Suelen, percebemos na hora que tínhamos encontrado nossos fotógrafos. Eles abraçaram nossas ideias e completaram com as ideias deles. Nosso ensaio de prewedding foi super especial, totalmente a nossa cara e eles com toda paciência e carinho dedicaram o dia a nós dois.Sobre o casamento, não temos palavras pra agradecer, foram maravilhosos desde a preparação no hotel até a festa. Nós e nossos convidados amamos a espontaneidade das fotos, inclusive, até hoje em datas especiais elas estão circulando pelas redes sociais da galera! Indicamos o trabalho do Diego com toda certeza, pois, com eles nossa história foi contada de uma forma linda e cheia de significados.

Notificar abuso
lucineiamonteir
Por Lucineia
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Quando conhecemos o Diego e a Su, foi aquela química a primeira vista, eles, sempre alegres, com uma energia incrível e sempre dispostos.

Em Dezembro/19 eu e meu noivo decidimos nos casar na Europa - um Destination Wedding e com certeza já sabiamos que eles seriam nossa primeira e única opção. Reservaram a nossa data e partimos para o inverno europeu.

Foi simplesmente incrível, melhor do que imaginávamos pois eles nos surpreenderam não somente como profissionais mas também como pessoas.

Temos lindos registros de toda nossa viagem, desde o momento que saimos de casa!

Através das fotos, podemos relembrar estes lindos momentos, embarque no aeroporto, desembarque em Madrid, os passeios onde renderam lindos ensaios e o casamento que foi mega emocionante.

Recomendo este profissional de olhos fechados, para casamentos no Brasil e fora dele, pois são sempre muito abertos em viver com os noivos as maiores e melhores aventuras, além do mais, tem um olhar incrível e consegue transmitir com facilidade a emoção através da fotografia.

Notificar abuso
larimelo2509
Por Larissa
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Desde o início quando comecei a procurar fotógrafos para meu casamento e pré wedding eu queria alguém com quem as coisas fossem naturais, que a gente se identificasse,  e foi aí que encontramos o Diego e a Su, que foram e são pessoas excepcionais nas nossas vidas, totalmente incríveis, realizam seu trabalho com total excelência e amor, desde o primeiro encontro sempre nos ajudando e nos ouvindo.Nosso fim de semana juntos em Urubici, onde realizamos nosso pré wedding, foi um fim de semana maravilhoso, de muitas risadas, conversa boa, e as fotos nem se falam, mais perfeitas IMPOSSÍVEL, sempre se preocupando com cada detalhe. São pessoas que vamos levar para a vida, pois tem um carisma e um brilho extraordinário, só tenho coisas boas pra falar deles, e poderia escrever um livro de tanto que sou grata a eles por tudo. Estou aguardando ansiosamente para nos encontrarmos novamente no grande dia do meu casamento. Super indico eles, e tenho uma admiração gigantesca pelo trabalho dele e pela pessoa que ele é!

Amo demais, e sou eternamente grata!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 80020-020
Cidade: 88330484

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações