Diogo Dubem

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Diogo Dubem

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

A fotografia entrou na vida de Diogo Dubem quando ele tinha 17 anos. Foi nesta época que Diogo conheceu as técnicas de manipulação e edição de imagem e decidiu que era este caminho que queria trilhar.

Diogo Dubem se formou no curso superior de Design Gráfico, o que lhe possibilitou aprender e a observar o que antes passava imperceptível, como os efeitos da luz e da sombra nas imagens. Com esta bagagem acadêmica iniciou o sonho de ser fotógrafo profissional e deu os primeiros passos na fotografia jornalística. Pouco tempo depois conheceu e se apaixonou por completo pela fotografia de casamento, sua grande paixão.

Assim, com olhar criterioso, detalhista e sensível, Diogo Dubem tem se destacado com trabalhos divulgados em veículos como o jornal O Globo e o portal Terra, entre outros. Diogo tem como objetivo prestar um serviço personalizado, estabelecendo com o casal um relacionamento que só finaliza com a entrega final do material. Desta forma, Diogo Dubem estará presente no seu grande dia do início da maquiagem da noiva até a última música tocada pelo DJ.

Perguntas Frequentes

Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Diogo Dubem

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações