Divino Sabor Buffet

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Divino Sabor Buffet

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Buffet Divino Sabor surgiu do sonho da D. Albertina, que ao ser mãe de uma criança com necessidades especiais, teve de encontrar uma maneira de trabalhar em casa. Apaixonada por confeitaria artística ela passou a organizar alguns eventos e com receitas que rapidamente caíram no gosto de todos.

Hoje, o Buffet Divino Sabor é uma empresa é reconhecida por sua excelente prestação de serviços de elaboração e produção de cardápios doces e salgados para eventos sociais e corporativos.  A empresa prepara doces finosbolosbanquetescoffee breakbrunch, locação de bolo cenográfico e recentemente também oferece serviços de decoração. Todo o buffet é elaborado no dia do evento, com ingredientes frescos, vindo de fornecedores que primam por distribuir as melhores matérias-primas, além de passar por um rigoroso controle de qualidade e higiene em sua produção. 

Entre em contato, agende uma reunião com degustação e leve para o seu deleite e de seus convidados, o que há de melhor em confeitaria e buffet da cidade Embu das Artes/SP e região.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Divino Sabor Buffet

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 06826-510

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações