DJ André Collyer

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

DJ André Collyer

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Preço desde R$4.500

                                                                                            DJ DE CASAMENTO

 Além de ser um dos profissionais mais requisitados do Rio de Janeiro com uma média de 80 casamentos por ano, o DJ André Collyer possui sua empresa de som e iluminação para atender com excelência seus clientes e parceiros.

Com 30 anos de experiência o DJ André Collyer conhece não somente todo o repertório de sucesso que faz uma festa de casamento acontecer, mas entende a importância de personalizar cada uma delas com a identidade dos noivos. Casamento é uma festa emocional, onde envolve famílias, amigos e sonhos, e nada melhor que comemorar o momento mais importante da vida dançando e ouvindo suas músicas preferidas.

 

                                                                                                 PORTFÓLIO

O DJ André Collyer tem em seu portfólio eventos importantes como o Casamento do atual presidente Jair Bolsonaro e Michele Bolsonaro, festas particulares para nomes como Roberto Marinho, Renato Aragão, Angélica, Bruna Marquezine, Zeca Pagodinho, Alcione,  etc... Já dividiu o palco em grandes festas da Sociedade carioca com aristas como: Lulu Santos, Jota Quest, Os Paralamas do Sucesso, Cidade Negra, RPM, Ivete Sangalo, Skank, Nana Caymmi, Emilio Santiago, Preta Gil e outros. Foi presença marcante em eventos como: GP Brasil de Turfe, Casa Cor, Rio Fashion Week e Fórum Global Mundial ECO 92.
Em 1994 foi escolhido para ser o DJ do jantar exclusivo para o Cantor Rod Stewart na sua chegada ao Brasil para o reveillon de Copacabana.
Essa história ainda não acabou, pois esse portfólio é escrito a cada dia quando o DJ tem a oportunidade de levar música e alegria para a vida de tantas pessoas nas festas mais belas e animadas do Rio de Janeiro.

 

                                                                       COMO CONTRATAR UM DJ DE CASAMENTO

  • Entre 06 meses e um ano é o tempo ideal para contratar, não podemos esquecer que o DJ é um profissional exclusivo, e o quanto antes reservar e bloquear a data melhor. 
  • Buscar referências sobre o profissional é super importante, pesquise seu histórico, e se tem experiência em festas de casamento. 
  • A empatia é fundamental, e se rolar uma sintonia entre o DJ e os noivos existe uma grande possibilidade que a festa seja um sucesso! Não se esqueça que este profissional vai participar do momento mais importante da vida de vocês. 
  • O casamento na maioria das vezes é uma festa eclética, por isso, pesquise se o DJ é capaz de tocar todos os estilos, e principalmente personalizar o repertório com as músicas mais importantes para os noivos e seus convidados. 
  • Depois de escolher o DJ do seu casamento, o passo final é a assinatura do contrato. Mesmo com toda a empatia, carisma e sintonia, formalizar todo esse processo é muito importante. O contrato é um instrumento que gera segurança para ambas as partes.

                                                                                 ALGUMAS DICAS IMPORTANTES

  • Equipamentos: A Qualidade do equipamento usado pelo DJ é um dos itens mais importantes para o sucesso da sua festa. Certifique-se que o DJ ou empresa que esteja fornecendo este serviço seja atualizado, com equipamentos modernos e adequados. 
  • Estética: Por mais que tenhamos equipamentos de qualidade, se preocupar com a estética na montagem faz toda diferença no resultado final.
    É primordial o DJ ou empresa trabalhar em sintonia com o decorador na confecção do Layout de uma festa de casamento. 
  • Pista de dança: O melhor local é sempre o de melhor acesso a todos os convidados, de preferência no centro da festa, e que tenhamos o DJ em evidência.
    Música e bebida fazem uma combinação perfeita, por isso os grandes decoradores já planejam isso naturalmente e colocam Open Bar e DJ na frente da pista.
  • Luz de Pista: A Iluminação de pista é um item indispensável para quem quer uma festa de casamento animada e inesquecível, a luz ajuda a dar movimento e cor, além de ser uma grande aliada do DJ.
    As noivas mais antenadas não abrem mão de uma mega produção de luz e som, afinal de contas a pista é o coração da festa, é o local onde tudo acontece!

                                                                     

                                                                                            MUITO OBRIGADO!!

Muito obrigado as noivas que leram e curtiram um pouco das nossas dicas, aos poucos estaremos passando aqui no Zankyou para aprimorar ainda mais este perfil, e compartilhar com vocês parte da nossa experiência neste mundo encantador das festas de Casamento.
Nos encontramos na pista!!







Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$4.500
Quais são as condições de pagamento?
20% de sinal na assinatura do contrato para reserva de data, e o restante a ser quitado até cinco dias antes do evento.
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
1989
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre DJ André Collyer

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações