DJ Fábio Ary e Produções

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

DJ Fábio Ary e Produções

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

A empresa DJ Fábio Ary e Produções oferece soluções musicais a todos os tipos de eventos particulares e corporativos. É uma empresa inovadora, que procura atender de maneira personalizada a todos os seus clientes. Cuidará com muito carinho da animação da sua festa, pra torna-la inesquecível. 

Experiência

Fábio Ary é DJ de festas de casamento, baladas e festivais de música eletrônica,  desde 2012 vem se destacando por sua versatilidade e carisma pelas pistas onde passa, é um DJ open format, ou seja, seus sets em suas apresentações transitam por vários estilos musicais. Busca sempre fazer uma seleção variada de músicas de diferentes gêneros, hits atuais e aquelas que marcaram épocas e combina todas de uma maneira muito orgânica e coerente. Desse jeito, a festa fica muito mais dinâmica e interessante, fator chave para não perder o entusiasmo da pista de dança. 

Serviços oferecidos

Contamos com uma equipe formada pelo DJ Fábio Ary, DJs suplementares, Técnicos de Som, Ajudantes e Montadores, todos com muita experiência e competência, tudo a favor do seu evento. Além de profissionais especializados, a empresa possui toda a infraestrutura necessária de som e iluminação para o seu evento. Dispõe de todos os equipamentos necessários para transformar seu sonho em realidade. Temos sonorizações de diversos tipos, potência e tamanhos, Iluminação Variada, Pista de Led, Pista Paris, Fumaça, Lasers, Movins Heads, Estruturas de Treliça em Box Truss em Vários Formatos, Cortinas de Led, Iluminação Cênica, Varal de Led, Telão Data Show, Paineis de Led, Luz Negra e muito mais. E executamos serviçoes extras como retrospectiva animada, filmagens de drone, e mixagens de valsas malucas. No dia do evento executam um repertório de súper bom gosto que sempre coloca todo mundo pra dançar.

Área de atuação

O DJ Fábio Ary e Total Mídia Produções oferecem os seus serviços na cidade de Jacareí, São José dos Campos, todo Vale do Paraíba, Litoral Norte, Sul de Minas e Grande São Paulo. Consulte a empresa sem compromisso e solicite um orçamento. Você receberá uma proposta personalizada o mais breve possível.

Equipe DJ Fábio Ary

Opiniões sobre DJ Fábio Ary e Produções

4.8
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
(3)
Qualidade/Preço
(3)
Recomendação
(3)
wembleycarvalho
Por Wembley
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Simplesmente fantástico.... não teria como ser melhor nosso casamento. Animou do começo ao fim, até altas horas... Não teve 1 pessoa na festa que não tenha elogiado o trabalho perfeito.!!! 

Fez literalmente parte da festa.

Muito obrigado, de verdade!! 

Notificar abuso
rebeca.sz.huas
Por Rebeca
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O trabalho prestado pelo profissional foi excelente. Recomendo Equipe super atenciosa, superaram todas as minhas expectativas.. Som e Iluminação impecável! Meu casamento foi top, muito animado, todo mundo amou!

Recomendo de olhos fechados! 

Com certeza irei chamar eles mais vezes! 

Notificar abuso
camilacristiane93
Por Camila
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Ótimo profissional, animou meu casamento tocando músicas que fizeram todos dançarem até o fim da festa!

Notificar abuso

Endereço

Cidade:
Cidade:
Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações