DJ João Rodrigo

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

DJ João Rodrigo

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Preço desde R$3.000

Atuando no mercado musical desde a década de 90 como músico, radialista e produtor musical, o DJ João Rodrigo vem se destacando como um dos mais atuantes, criativos e solicitados DJs da atual cena de festas do Rio de Janeiro.

João Rodrigo é um dos idealizadores e DJ residente da Modinha! A Festa, um dos maiores fenômenos da noite carioca, com passagens por espaços como Morro da Urca, Vivo Rio, Jockey Clube, Pier Mauá, entre outros, e também das festas Moderninha (pop rock) e Salve Simpatia (música brasileira), demonstrando toda sua versatilidade e conhecimento notável de repertório amplo em diversos gêneros e estilos musicais.

DJ João Rodrigo também se notabilizou por participações em grande eventos como a festa do Prêmio Multishow Réveillon do Morro da Urca entre 2013 e 2015. Na Copa de 2014, discotecou na Arena do Morro da Urca e na Casa da Suíça na Lagoa. Em 2016 foi DJ e diretor musical da Arena Deodoro (Hockey na Grama) nas OLIMPÍADAS RIO 2016, além de apresentações na Casa Time Brasil e Baixo Suíça. E na Copa de 2018 foi DJ residente da Festa Torcida Brasil no Rio de Janeiro (Marina da Glória) e São Paulo, reunindo mais de 4 mil pessoas por evento.

Com grande experiência em casamentos, incluindo diversas cidades pelo Brasil e até mesmo uma apresentação na Itália, o DJ trabalha com todo o tipo de evento em performances arrebatadoras! Apresentando sets com discotecagem pop variada, alinhado com as atuais tendências musicais e de mercado, sem deixar de lado os clássicos e hits dançantes, mesclando com perfeita harmonia os mais diversos gêneros musicais!

Ecletismo e amplo conhecimento musical, indo da MPB dançante aos clássicos da Black Music, do pop das pistas dos anos 80 e 90 a sucessos atuais que bombam nas rádios, TVs e mídias digitais. Rock nacional e internacional de todas as décadas, além de pitadas de funk, sertanejo e brega pop! Uma miscelânea musical irresistível para amantes da música dançante de idades e estilos mais variados, confira e entre em contato para mais informações.

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$3.000
Quais são as condições de pagamento?
à vista ou parcelado em até 4 vezes em juros.
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2010
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre DJ João Rodrigo

4.9
18 opiniões
18 opiniões
Profissionalismo
(18)
Qualidade/Preço
(18)
Recomendação
(18)
trinitycol
Por Mariana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Quando chegou a hora de fechar a música do meu casamento, queria um DJ que entendesse que meus convidados eram bem diferentes uns dos outros, caminhando pelo indie, MPB e pop e que conseguisse dar conta de colocar todo o pessoal pra dançar. Imediatamente o nome do João surgiu na minha cabeça (já conhecia o trabalho dele) e ele ainda foi indicado por outros dois fornecedores sem que eu sequer comentasse o nome dele. Meu feeling tava certo.O João foi super atencioso, a reunião pré-festa foi rápida, direta, ele entendeu tudo o que a gente queria, deu umas sugestões boas e passou uma confiança de que tudo ia dar certo e deu mesmo! Eu dancei a festa inteira literalmente, ninguém me tirou daquela pista! Ele passou por todos os estilos que a gente pediu, lendo bem a pista e, tirando uma dúvida ou outra com a gente pra calibrar tudo do nosso jeito. Meus convidados até hoje falam que foi uma festa muito animada e ótima de dançar (do jeitinho que eu queria!). Ele conseguiu agradar todo mundo não importando o estilo ou a idade, começando no meu pai e chegando até a minha sobrinha de 10 anos.

Notificar abuso
rodrigogmrj
Por Rodrigo
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Esse super camarada eu conheci em um casamento de amigos próximos. No dia seguinte, minha esposa e eu não tivemos dúvidas: ele seria o DJ do nosso casamento! Não só animou a nossa festa do início ao fim, como também se tronou um querido amigo. Divertido, simpático, animado, talentoso e extremamente profissional são alguns dos adjetivos que faço questão de ressaltar. Contrá-lo é ter certeza de festa agitada e pista cheia! RECOMENDO MUITO!!!

Notificar abuso
carol.montagna
Por Carolina
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Antes mesmo de conhecer o meu marido eu já sabia que o João ia ser o DJ do meu casamento. Já acompanhava o trabalho dele antes e ele é, sem dúvida, o melhor DJ do Rio. Zero clichê, super bom gosto, simpático (e lindão), ele é super profissional e sabe ler a pista de dança e se adaptar ao que a galera curte. Tive convidados da velha guarda vindo me dizer q meu casamento foi o mais animado a que já tinham ido. A pista ferveu do início ao fim. Nem preciso dizer mas vou anyway: SUPER RECOMENDO!! 

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 00000-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações