DJ Leandro Mendes

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
ZIWA
WINNER'22

DJ Leandro Mendes

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
ZIWA
WINNER'22

As pessoas pensam que DJ vive de música.

Aqui não é bem assim.

Não posso falar pelos outros, mas eu vivo de gente. Gente é o que me move. Gente que dança, pula, grita, canta, abraça e se joga.

A música é só meu instrumento de trabalho, minha ferramenta.

Diversão, alto astral e hits que vão fazer noivos e convidados dançarem até o sol raiar! Com o DJ Leandro Mendes no comando, ninguém fica parado na sua festa de casamento.

O experiente DJ Leandro Mendes ficou conhecido nas casas de shows e festas do Rio de Janeiro por estar sempre antenado às tendências mundiais. Com seu repertório bem eclético, garante a animação de todos até o final da festa, independente do estilo musical preferido.

Além disso, também tem experiência em grandes eventos, com público bastante exigente. Em agosto de 2010, foi convidado para ser um dos DJs do show do rapper americano NE-YO no Riocentro. Também foi um dos DJs do Camarote da Rádio Mix FM no Rock In Rio, nas edições de 2011, 2013, 2015, 2017 e 2019.

·         2020 durante a pandemia do Covid-19 foi convidado para ser o DJ Oficial do Botafogo de Futebol e Regatas fazendo a torcida virtual, durante o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil (com matérias no GE – Rede Globo, rádios e jornais)

·         2021 Durante a realização da CONMEBOL Copa América no Brasil foi convidado para ser o DJ da competição.

·         2021 Foi premiado pelo ZIWA (Zankyou International Wedding Awards) como um dos melhores DJs do Rio de Janeiro para casamentos (Melhor votado)

Com inúmeros eventos no seu currículo como:

Casamentos:  Philippe Coutinho (Jogador de futebol), Bruno Guimarães (Jogador de futebol)Camilla de Lucas(Apresentadora e Influencer) e o Mateus (Blecaute – Músico)Jojo Todynho (Cantora/Influencer) Andrey (Jogador de futebol), Ricardo Graça (Jogador de futebol), Mumuzinho(Cantor), Thais Damaso ( Digital Influencer), Matheus Sávio(Jogador de futebol), Rafael Infante( Ator), Lucas Paquetá(Jogador de futebol), Valéria Valenssa (ex globeleza), Maria Elisa (Vôlei), entre tantos outros.

Corporativos: Farm, Zinzane, TIM, Kenner, Porto Seguro, Petrobras entre tantos outros

Aniversários: Fernanda Gentil (Apresentadora) Rafa Kalliman (Influencer/Apresentadora) Latino (cantor) entre tantos outros.

 

 

 O que é uma festa sem um bom DJ?

Quer ter uma experiência incrível em uma festa de casamento cheia de essência e emoção?

Entre em contato com o DJ Leandro Mendes e coloque todos para dançar, da primeira à última música!

 

2 VEZES PREMIADO

ZANKYOU INTERNACIONAL WEDDING AWARDS (ZIWA)

MELHOR DJ 2021 E 2022

 

Rede Social:

djleandromendes - INST.


Perguntas Frequentes

Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
1995
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre DJ Leandro Mendes

5.0
72 opiniões
72 opiniões
Profissionalismo
(71)
(1)
Qualidade/Preço
(71)
(1)
Recomendação
(72)
carlos7leca
Por Carlos
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

O Leandro foi o DJ do nosso casamento.. Esse dia foi repleto das mais variadas e intensas emoções, por tantos e tantos motivos!!.. A tarde foi maravilhosa.. a noite super animada.. mas o Leandro fechou-a com chave de ouro!!.. Ele simplesmente "incendiou" a pista e o pessoal não queria mais parar de dançar!!.. Foi incrível!!! Obrigado por ajudar a tornar ainda mais inesquecível e única essa noite, para a Sara e para mim!.. Forte abraço, desde Portugal e muito sucesso, meu amigo! Sara e Carlos.

Notificar abuso
vi_souto
Por Vinicius
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Leandro nasceu pra ser DJ. E nasceu pra fazer bem feito. A gente teve a sorte de encontrá-lo na nossa data mais especial: o casamento. Leandro, desde o princípio, foi atencioso conosco para conceber o conceito do evento. Fez uma reunião detalhada em que pudemos definir preferências e pronto! Tivemos muita animação na pista do começo ao fim. No nosso casamento, tivemos duas atrações: Banda e MC, e a nossa vontade era que o DJ Leandro mantivesse a pista quente nos intervalos e também na parte final do evento. A missão foi concluída com muito êxito e qualidade. Nós, noivos, e os convidados ficamos completamente extasiados. A festa começou no dia 10 de junho, mas segue viva até hoje em nossas memórias. Leandro tem muita participação nisso. Ele arrebentou. Pode confiar!

abs, Vinícius e Renata 

Notificar abuso
bellee.marins
Por Isabelle
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O Leandro simplesmente fez A diferença no meu casamento! Ele é alto astral, sempre com um sorriso no rosto e a alegria dele contagia todo mundo.Sabe como animar a pista do início ao fim, em qualquer escolha musical Indicaria e escolheria mais 1000 vezes se necessário.  

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 22790-714

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações