DJ Luiz Degas

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
ZIWA
WINNER'22

DJ Luiz Degas

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
ZIWA
WINNER'22
  • Preço desde R$3.500
  • Principal característica Fazer você dançar!

O trabalho do DJ Luiz Degas é tornar a pista de dança de seus eventos envolvente, única e empolgante.

Foi em 1995 que Luiz iniciou sua carreira como DJ. Em todos estes anos de atuação, já se apresentou nas melhores casas de eventos do Rio de Janeiro e pelo Brasil e hoje se dedica a festas corporativas e sociais como casamento, formaturas e aniversários. Apaixonado pelo seu trabalho, o DJ Luiz Degas faz de tudo para surpreender anfitriões e convidados levando um repertório que passeia entre a classe dos anos 60, a animação dos anos 70 e 80 até os sucessos atuais além de equipamentos de alta qualidade, modernos e profissionais.

Para deixar a apresentação ainda mais especial, o DJ Luiz Degas possui o projeto de sax live, transformando a pista de dança em uma experiência fantástica e deslumbrante.

Garanta você também uma festa de casamento incrível. Entre em contato com o DJ Luiz Degas, solicite um orçamento e reserve a sua data. Afinal uma ocasião especial como o casamento, merece um profissional como o DJ Degas.

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$3.500
Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Fazer você dançar!
Você trabalha sozinho ou conta com uma equipe de profissionais?
Tenho uma equipe de profissionais
Você tem um horário para o fim da celebração?
Sem restrições
Se necessário, você poderia trabalhar horas extras?
Sim
Quais são as condições de pagamento?
Sinal de 30% no fechamento do contrato e 70% até 5 dias antes da festa.
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre DJ Luiz Degas

4.9
14 opiniões
14 opiniões
Profissionalismo
(14)
Qualidade/Preço
(14)
Recomendação
(14)
rafaeladeolopes
Por Rafaela
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Chegamos ao DJ Luiz por indicação da prima do meu marido. Ele foi DJ na festa de casamento dela, achamos o serviço excelente e ela nos passou o contato para a nossa festa. Um profissional super solícito, simpático, que pensa nos mínimos detalhes para entender o que queremos e como deixar a festa do jeito que sonhamos. Os convidados dançaram até o último minuto e todos elogiaram as músicas! Esperamos tê-lo novamente nos próximos eventos e indicamos o DJ Luiz sem dúvida alguma!

Rafaela e Thyago

Notificar abuso
kerylaine.magalhaes
Por Kerylaine
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Não poderíamos estar mais felizes com o trabalho incrível do DJ Luiz Degas no nosso casamento! Ele demonstrou um cuidado excepcional ao preparar o repertório, que estava perfeitamente alinhado com os nossos gostos musicais. Ficamos impressionados com a sua habilidade em incluir músicas holandesas, adicionando um toque especial à festa.Além disso, os equipamentos de qualidade proporcionaram uma experiência sonora incrível para todos os nossos convidados. Luiz também nos surpreendeu com a rapidez em responder às nossas mensagens e preocupações, o que nos deixou muito tranquilos durante o processo de planejamento.Sua animação, gentileza e educação foram contagiantes e criaram uma atmosfera festiva e acolhedora. Não poderíamos ter escolhido um DJ melhor para o nosso grande dia.Recomendamos o DJ Luiz Degas sem hesitação para qualquer evento. Ele é um profissional excepcional que realmente sabe como fazer uma festa inesquecível!!!

Notificar abuso
Kery e Nicky, nossa eu fiquei sem palavras! Deixa eu respirar.......
Foi incrível poder participar desse grande dia com vocês, eu agradeço por terem me escolhido. Na nossa reunião de repertório quando o Nicky falou sobre a música "Links Rechts - Snollebollekes" eu fiquei super empolgado em tocar ela ao saber a energia que iria trazer para a pista de dança. E o incrível foi perceber que a sequencia de HARDCORE do Nicky eu conseguiria encaixar e mixar perfeitamente com "Favela Chegou - Ludmilla" que a Kery queria que tocasse na sequência de FUNK.
Foi simplesmente incrível! Desejo a vocês toda felicidade do mundo e que Deus sempre abençoe essa união.
1nogueira.marina
Por Marina
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Excelente escolha! Foi muito paciente, flexível, animador! A pista foi exatamente como eu sempre sonhei! Só gratidão pelo trabalho dele!!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações