Dj Maia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Dj Maia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Preço desde R$2.000
  • Principal característica Experiência, comprometimento

Deixe a agitação da pista por conta de DJ Maia, competente Dj que atua em todo o território nacional e exterior, fazendo as pessoas dançarem , tornando os casamentos  e eventos em momentos divertidos e inesquecíveis 

Conheça o trabalho de DJ Maia e surpreenda-se pela qualidade e bom gosto musical que só quem sabe, estuda e ama o que faz pode lhe oferecer. O Playlist  do evento é montado em parceria com o contratante.

Experiência de 12 anos, tocou para + de 900.000 pessoas, até nov/21 foram 1.395 eventos sociais e corporativos, aberturas de + de 268 shows de artistas internacionais e nacionais, bandas e stand-ups.

Em 2018, turnê pela Europa - tocou em Londres , Dublin/Irlanda. Em fevereiro/22- festeve presente  em Dublin/Irlanda para tocar em um casamento.

Estrutura própria de sonorização & iluminação, painéis de led, iluminações cênicas, gerador de energia e d+ ítens necessários para deixar o seu evento lindo, divertido e  inesquecível. 

www.djmaia.com.br/portfolio/ 

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$2.000
Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Experiência, comprometimento
Quais são as condições de pagamento?
Para pagamento à vista,no ato da assinatura do Contrato,desconto de 5% sobre o valor principal, ou sinal de 30% na assinatura e saldo pode ser parcelado ou quitado até 5dds antes do evento.
Em que ano iniciou esta atividade?
2010
Gama de preços do serviço
Casamento econômico

Opiniões sobre Dj Maia

4.8
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
(3)
Qualidade/Preço
(3)
Recomendação
(3)
polly.birnfeld
Por polly
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Recomendo muito o DJ Maia e sua equipe. O trabalho de sonorização e de iluminação foi maravilhoso, além do Maia ser super atencioso, compreensivo e profissional. Deixo aqui meu obrigada por terem feito nosso casamento como sonhamos. 

Notificar abuso
analubussular
Por Ana Luísa
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O Maia foi parceiro e atencioso desde o primeiro minuto, respondendo rapidamente, tirando dúvidas e nos ajudando com tudo o que fosse possível! Um excelente profissional!! 

Notificar abuso
isabelamsantoro
Por Isabela
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O Maia é muito atencioso, divertido e um SUPER profissional, não poderíamos ter escolhido melhor! Ele nos acompanhou na visita técnica, sempre se colocou à disposição em tudo e até ajudou a apagar um incêndio que teve na chácara no dia da visita kkkkk! MAIA FAZ TUDO! Vocês não vão se arrepender! Além de deixar a pista incrível ele fez toda sonorização do casamento, foi lindo! Muita gratidão! ️

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 80430-232

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações