1/14
1 de 14 fotos
1 de 14 fotos
1 de 14 fotos
1 de 14 fotos
1 de 14 fotos
1 de 14 fotos
1 de 14 fotos
SUNRISE PARTY 2015 - DJ MARCELO BOTELHO
1 de 14 fotos
1 de 14 fotos
1 de 14 fotos
1 de 14 fotos
1 de 14 fotos
1 de 14 fotos
DJ Marcelo Botelho
DJ Marcelo Botelho
1 de 14 fotos

Descrição

O DJ e produtor Marcelo Botelho é uma das figuras que costumam ser vistas atrás das picapes das mais concorridas festas de São Paulo – sejam elas casamentos, de agências de entretenimento ou casas noturnas. Apaixonado por música, produz sets que variam entre Rock, Indie, Hip Hop, House Music e suas vertentes, que acabam chamando a atenção dos mais variados estilos de público. “Não fico preso a um único estilo de som, meu objetivo é animar qualquer pista”, diz. E esse é um dos grandes diferenciais do paulistano, formado em publicidade, mas que tem a profissão de DJ como a prioritária em sua vida. 

Em sua extensa carreira, o DJ já tocou nas mais bem conceituadas casas de São Paulo como D-Edge, Lions NIghtclub, Mono, Disco, Pink Elephant, Caos Augusta, Royal Club, Ballroom, Casa 92, Bar., Yatch, Superloft, sem esquecer das casas fora da cidade: Caxa Club (Atlântida/RS), Sea Club (Ilhabela), Mucuripe Club (Fortaleza), Cafe De La Musique (Trancoso), Novecento (Nova York/EUA), Goldbar (Nova York/EUA) e The Back Room (Nova York/EUA). 

Fora do circuito casas noturnas, Botelho também já é conhecido como o DJ das festas de Reveillon em Trancoso, na Bahia (tocou nas últimas seis), bem como das principais agências de entretenimento de São Paulo. O Carnaval de Salvador em 2011 com Will.I.Am, o Halloween Party no Goldbar/NYC em 2013 e no The Back Room/NYC em 2015, o Camarote Brahma Rio Sapucaí 2014, Festa Sunrise 2015 e Corona Sunsets Trancoso 2015 e 2016 e Angra dos Reis 2015 também já receberam seu som. Em 2016 , Marcelo Botelho foi o Dj das festas exclusivas do cantor do Rolling Stones, Mick Jagger na sua vinda para o Brasil no começo do ano. Foram duas festas, uma em São Paulo e outra em Porto Alegre.

Em 2017 promete continuar sua carreira e permanecer sendo um dos melhores Djs do Brasil, devido ao seu trabalho impecável, fará o Carvalheira na Ladeira, Carnaval Famoso de Olinda e o desfile das Campeãs no Rio de Janeiro no Camarote UOL. Fechou novamente o Halloween de Nova York.

Casamentos

Marcelo Botelho entrou no ramo de casamentos por acaso e já carrega em seu currículo mais de 150 celebrações, incluindo a união de Heleninha Bordon e Humberto Meirelles, a comemoração de dez anos da união da estilista Lethicia Bronstein com Fred Pompeu e ainda o casamento da personal trainer Cau Saad. “Fazia casamentos de amigos. Quem estava nas festas gostava do meu trabalho e os contatos foram surgindo. Na época, eu tocava em um bar que rolava todo tipo de som e o público tinha uma faixa etária de 30 anos. Muitos perguntavam se eu fazia casamentos e eu dizia que sim. A partir daí (2009) a procura foi aumentando”, conta Botelho.

Desde 2011, tocar nessas ocasiões passou a ser o principal negócio para o DJ, que ainda comanda as picapes em festas e baladas, mas somente quando sua concorrida agenda permite. A procura para animar as celebrações aumentou com uma em Mykonos, na Grécia, em 2013. A partir daí, seu nome começou a ser uma constante por muitos noivos que buscavam um bom profissional que mantivesse a pista sempre animada, de acordo com o estilo de cada festa. Em 2014, foram 40 casamentos realizados, em 2015, mais 37 e, em 2016, outros 40. Para 2017, já tem quase todos os finais de semana preenchidos. Além de Mykonos, já tocou em Saint Barth, caribe e pelo Brasil todo como Rio de Janeiro, Trancoso, Milagres, Curitiba, Ilha Bela, Porto Alegre e para 2017 tocará Na Quinta da Pacheca em Portugal e Punta Del Este no Uruguai. 

Detalhes

  • Casamento exclusivo
  • Gama de preços do serviço

    Casamento exclusivo
  • Quais as condições de pagamento?

    50% na assinatura do contrato (reserva de data) e 50% até 3 dias antes do evento.
  • O serviço é cobrado por horas ou por evento?

    Pelo evento
  • Há custo para deslocamento a outra cidade?

    Gastos de deslocamento
  • Qual valor inicial do serviço?

    R$ 9.000,00
  • Qual é o seu diferencial?

    Casamentos em Mykonos (Grécia), Punta Del Leste (Uruguai), Quinta da Pacheca (Portugal), Trancoso (Bahia) e Nova York. Festas diferenciadas fugindo do tradicional. Para noivos que estão querendo tornar sua festa inesquecível.
  • Em que ano a atividade foi iniciada?

    2006

Opiniões (1)

4.9
1 opinião
Utilizei este serviço no meu casamento

DJ Botelho animou a pista no casamento do meu irmão e não poderia faltar no meu casamento, agora em março! Marcelo Botelho é garantia de pista cheia do inicio ao fim da sua festa!!!

Notificar abuso

Deixe a sua opinião

Já utililizou? Deixe sua opinião

Conteúdos editoriais

Dj Marcelo Brasil - Foto: divulgação
11 melhores DJ's de São Paulo: garanta a pista lotada em seu grande dia!

Endereço: DJ Marcelo Botelho:

São Paulo São Paulo - SP 011 98244 8068
Rua Bento de Andrade, 660 04503-010 São Paulo - SP 011 97441-8992

Próximo a Avenida Brigadeiro Luís Antônio e Rua Joaquim Floriano.