DJ Renato Couto

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

DJ Renato Couto

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Chegou o momento de cuidar da sua festa de casamento e se chegou até aqui é porque ainda não encontrou o profissional que animará sua festa. Sua procura acaba aqui, pois o Dj Renato Couto tem tudo que você deseja.

Um profundo pesquisador da história da música, ele adquiriu com o tempo um vasto conhecimento e repertório musical. No final dos anos 80 ele finalmente se identificou com a HOUSE MUSIC, este estilo que mudaria sua vida para sempre. Desde então, ele começou a se dedicar com grande entusiasmo para se tornar um DJ completo, se iniciando profissionalmente no ano de 1993 e sendo influenciado diretamente por artistas como Haddaway, M People, Lee Marrow e outros grandes nomes da época. Renato Couto com isso criou 3 elementos fundamentais como características: sua técnica de mixagem, repertório apurado e interação com a pista. Com seu perfil profissional formado ele passa a tocar em eventos por todo Brasil, passou em cidades como Belém, Macapá, Salvador, Minas Gerais, São Paulo e atualmente estabeleceu sua residência na cidade do Rio de janeiro desde 1996. No Estado do Rio de Janeiro ele atuou em diversas casas noturnas e eventos importantes da capital e cidades do interior como Itaipava, Teresópolis, Búzios e Resende.

A sua ligação com musica permanece intensa ate hoje e por este motivo ele nunca deixou de atuar no ramo de eventos sociais e festas corporativas. Ele utiliza sua cultura musical e experiência como seu principal diferencial para realização de qualquer tipo evento.

Quando falamos nesse tipo de festa, seu repertório é tão eclético e sem preconceito que pode variar desde a época da Disco Music indo ate as musicas judaicas tocadas em um tradicional Bar mitzvah.

Todo esse know how fez com que ele tenha trabalhado em grandes festas particulares como exemplo o encerramento de temporada do programa BIG BROTHER BRASIL que vai ao ar pela Rede Globo de televisão, onde ele tocou de 2008 ate 2012. Além disso, temos também os eventos corporativos e podemos citar grandes marcas como: Coca-cola, Amil, Renault e outras empresas. Renato costuma dizer que no evento social além de manter a pista cheia e animada o importante é surpreender e encantar cada momento como se fosse único para seu cliente.  

O DJ Renato Couto luta pela boa musicalidade de onde reside e mostra muita energia positiva em suas apresentações procurando unir todos os conceitos de um DJ de vanguarda.

Perguntas Frequentes

Quais são as condições de pagamento?
Confecção de contrato com pagamento de 30% para reserva do evento e saldo restante para quitação do valor combinado com o prazo de 10 dias antes do evento.
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Sem gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
1993
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre DJ Renato Couto

4.9
7 opiniões
7 opiniões
Profissionalismo
(7)
Qualidade/Preço
(7)
Recomendação
(7)
andrezzameira
Por Andrezza
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Desde a primeira vez que falei com o Renato, ele foi super atencioso e educado. Contratei ele para o meu casamento, que será ano que vem (2020) e sempre que preciso tirar alguma dúvida, ele é sempre atencioso e disponível.  Tenho certeza que minha pista de dança será um sucesso.

Notificar abuso
rachelscunha
Por Rachel
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Me casei em Dezembro/17 e contratei o DJ Renato. Na epoca não tinha referencia pois não tinha feito festa com ele porém hoje indico a todas as minhas amigas.

Ele não deixou a pista parar nem por um segundo. Conseguiu deixar a pista vhria até a última música e super soube lidar com o diferente gosto musical entre os noivos :).

Obrigada Renato. Vc realizou nosso sonho de nao sair da pista.

Notificar abuso
cerimonialmarcia
Por Marcia
5
Conheço-os pela minha profissão

Nós, cerimonialistas, indicar um DJ é um compromisso muito sério, pois o DJ é um dos principais fatores de uma festa. Indico o Renato de " olhos fechados ", pois confio demais no trabalho dele. É muito bom termos ao lado um profissional comprometido com um resultado em excelência. Obrigada Renato, por tantas festas realizadas juntos e com resultados tão gratificantes. Sucesso sempre!!

Notificar abuso
Obrigado pela mensagem Márcia e fico muito feliz! Nossa parceria será sempre de longa data !!!!
Veja mais

Endereço

Cidade: 20550-013

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações