Dj Tulio

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Dj Tulio

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Preço desde R$3.500

Com uma batida diferenciada e autêntica, no mercado há mais de vinte anos, hoje o Tulio é um dos mais requisitados Djs e produtores musicais da cena carioca. Nos últimos anos, destaca-se pela capacidade de incluir em seus sets clássicos de guitarras, com o que há de mais novo no mercado musical. Com esse estilo inconfundível , é garantia de pista lotada.

É DJ oficial das festas do reality show Big Brother Brasil, na Rede Globo onde a exatamente 14 anos, imprimindo mais personalidade à trilha do programa.

Residente nas maiores casas de rock da cidade, a Casa da Matriz, onde comandou a super bem-sucedida “Festa Veneno”, apresentador e DJ do programa “Rock Party”, programa destinado a ser o aquecimento da noitada Carioca nas noites de sextas e sábados da 102,9 na Rádio Cidade Rio de Janeiro. Além disso, tem em seu vasto currículo nas consagradas casas noturnas de todo o País.

A pluralidade do Tulio consolidou sua carreira. Inserido no contexto do cenário nacional de música, conseguiu unir experiência e conhecimento como produtor, dj e diretor de musical. Já viajou o Brasil e exterior tocando no Mu.con festival, o maior festival de talentos da Ásia em Seul, comandou as pick ups em eventos badalados como a Festa do blogueiro Hugo Gloss, Festas da apresentadora Ana Furtado, toda galera do Fantástico, outras festas como Festa Loud!, Oi Noites Cariocas, Verão no Morro, Vivo Open Air, Valle Open Air, Reveillon da Prefeitura na praia de Ipanema, no Rock in Rio (o Camarote mais badalado) e teve clientes como Isabeli Fontana, Colcci, Ellus, Tim, Claro, Itamaraty, Jornal o Globo, dentre outros. A Revista Quem, onde está a frente do Camarote na Sapucaí há 3 anos entre outros. 

Fez toda a Direção musical e Sonoplastia das duas temporadas do Programa “Tudo Pela Audiência” de Tatá Verneck e Fabio Porchat para o Multishow.

De festas privadas a eventos internacionais de renome, DJ Tulio esta emplacando com hits de destaque, misturado com personalidade para balançar as pistas de dança.

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$3.500
Quais são as condições de pagamento?
50% de sinal, 50% na semana do evento.
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
1995
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Dj Tulio

4.8
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
(3)
Qualidade/Preço
(3)
Recomendação
(3)
igorbragb
Por IGOR
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O Tulio tocou no meu casamento. Todos gostaram. Ele animou todos dentro do estilo de musica que nos escolhemos. Muito profissional e atencioso. Recomendo fortemente

Notificar abuso
ghclemente
Por Gabriel
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Desde o primeiro o contato, o Túlio foi muito atencioso com a gente, buscando entender o nosso estilo e dando dicas. Saímos da reunião certos que seria ele o DJ do nosso casamento e que seria perfeito. Realmente foi!! Nunca vimos uma pista tão animada, a festa funcionou muito e foi o dia mais feliz das nossas vidas!! Só temos a agradecer ao Tulio por toda paciência, flexibilidade e por ter feito a trilha sonora de um dia inesquecível pra gente. Quem busca um DJ que conhece muito de música, experiente e que foge do estilo de DJ convencional de casamento, irá com certeza amar o trabalho do Tulio, assim como nós amamos.

Com carinho,

Helen e Gabriel

Notificar abuso
mariaramos16041
Por Maria Cândida
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O Túlio fez o dia mais feliz da minha vida ainda mais incrível. Para mim e para o Pedro música tem um papel muito importante na nossa história e não podia ser diferente no grande dia! O Túlio conseguiu passar toda esse energia e esse amor que sentimos pelo música na nossa festa! Foi espetacular!! Fez uma playlist perfeita para nós e nossos amigos!  Super atencioso e profissional. Amei mtooo!  Um querido!! Recomendo muito!!! Dançamos à noite toda!! :) 

Notificar abuso

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações