DJ Xalinho

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

DJ Xalinho

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Imagine você chegando no seu evento agora! Euforia, orgulho e satisfação enchem o seu espírito quando já na entrada vê a luz ambiente te conduzindo ao interior de sua comemoração e lá dentro tudo está como você sempre imaginou. Você experimentará tudo isso com os serviços do DJ Xalinho.

Scharles Eduardo, mas conhecido como Dj Xalinho, trabalha há mais de 15 anos no mercado de eventos, especialmente festas de casamento. Além do excepcional serviço de Dj, ele oferece também locação de equipamentos de iluminação e sonorização e garante um cenário perfeito com a trilha sonora escolhida entrando pelos seus ouvidos com agudos médios e graves na medida certa.

Dj Xalinho atende a eventos em Jaraguá do Sul/SC e região. Venha conhecer seu trabalho e todos os serviços que ele pode oferecer para marcar a sua festa de casamento. Com Dj Xalinho e sua equipe, tudo o que você sempre sonhou está ao seu alcance. Solciite agora o seu orçamento sem compromisso.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre DJ Xalinho

4.7
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(2)
Qualidade/Preço
(2)
Recomendação
(2)
damarysmedade
Por Damarys
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O Scharles é um profissional comprometido em dar o melhor, super profissional e atencioso, certamente o melhor, a escolha perfeita  se você quer que seu grande dia seja inesquecível !!! Ele nos surpreendeu em todos os detalhes, superou todas as nossas expectativas, meu muito obrigada querido por tanto !!!!

Notificar abuso
yuricarnielettohdo
Por Yuri
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Sem dúvidas o MELHOR !! Excelente, ótimo profissional com uma qualidade diferenciada e melhor ainda como pessoa !! Desde qualidade musical como infraestrutura perfeitos, pontualidade e comprometimento. Fica aqui meu muito obrigado.

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 89252-220

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações