Do Bosque Wedding By Magali Coutinho

Ir para a conversa Pedir orçamento

Do Bosque Wedding By Magali Coutinho

Ir para a conversa Pedir orçamento

Especializada em Destination Wedding e eventos personalizados. 

Equipe integrada, comprometida e criativa que busca a cada evento a própria superação e o encantamento dos  noivos e convidados. 

Nosso diferencial é que Magali Coutinho, sócia-diretora, por ser paisagista e tratar pessoalmente de todos os itens da decoração, o projeto é visto como um todo: decoração e arte floral.

Com base no estilo, características e disponibilidade orçamentária apresentadas pelos noivos, montamos uma proposta inicial, e a partir dela, ajustamos o que for necessário para atender completamente o sonho de ter um lindo casamento com preço justo. 

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
Sinal mais saldo a combinar.
Qual o horário de seu trabalho?
Para atender fisicamente, agendamos por whatsapp (21) 98474-0165, podendo ser em Búzios ou no Rio de Janeiro, Horário flexível e á combinar. Dúvidas ou pedidos de orçamento, procuramos atender sempre o mais breve possível, sem horário determinado.
Em que ano iniciou esta atividade?
2016

Opiniões sobre Do Bosque Wedding By Magali Coutinho

4.8
5 opiniões
5 opiniões
Profissionalismo
(5)
Qualidade/Preço
(5)
Recomendação
(5)
alsbekare
Por Andre
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Quando fomos atras de decoração para o nosso casamento não imaginávamos que encontraríamos uma pessoa como a Magali. Temos muito a agradece-la... Pelo profissionalismo, paciência e suporte. Casar em Búzios não é fácil, principalmente para quem mora longe. É nesse momento que você agradece por contratar alguém como a Magali e sua equipe. Ela nos deu todo o suporte necessário durante quase 1 ano, nos manteve informado de tudo que acontecia relacionado ao nosso casamento e no final de tudo nos entregou uma decoração impecável como sempre sonhamos. Muito obrigado Magli e equipe da do bosque wedding.

Notificar abuso
André e Jhonny, ficamos muito felizes em trabalhar com vcs, de ver a felicidade e o amor estampados nos seus rostos. Foi lindo demais esse dia!!! Que vcs sejam mega felizes na vida a dois. Até a renovaçao de votos rs ... Magali
ledyannealmeida
Por Ledyanne Almeida de
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Sonho realizado

Foi tudo perfeito! Do Bosque Eventos teve toda paciência, flexibilidade, habilidade para fazer meu casamento. Foi um fim de semana espetacular, todos da minha família gostaram bastante. Além da festa, a cerimônia também foi executada lá. Como o meu casamento foi para poucas pessoas, todos ficaram hospedados na pousada Do Bosque. Nós fizemos um coquetel de boas-vindas na sexta, sábado foi o casamento e no domingo foi um almoço de despedida. Não tenho reclamações, somente elogios.

Notificar abuso
doceartebuffet
Por Leticia
5
Conheço-os pela minha profissão

Magali simplesmente maravilhosa, desde o primeiro contato me deu toda atenção necessária, local lindo com um visual sem igual, recomendo Do bosque para todos que querem realizar qualquer tipo de evento, lugar inesquecível com uma decoração impecável.

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 28950-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações