Doce Tropicana

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Doce Tropicana

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

A DOCE TROPICANA é uma empresa liderada por Sonia e Iracema Araujo (mãe e filha), que nasceu da vontade de ambas em fazer a diferença nas comemorações de sua família da forma mais doce: com sua produção artesanal e com rigorosos critérios de qualidade, a DOCE TROPICANA oferece doces com toda sofisticação e qualidade que o seu momento merece. 

Em sua produção, a DOCE TROPICANA preza pelo frescor dos seus doces, para que cheguem à sua mesa como se tivessem acabado de sair de nossa produção. Ainda, trabalhamos com ingredientes com elevado padrão de qualidade, o que confere sabor e textura surpreendentes aos doces.

Assim, através dos seus doces e chocolates, a DOCE TROPICANA trabalha para que você e seus convidados tenham uma verdadeira experiência ao saboreá-los pois sabe que, através do paladar, os doces têm o açucarado poder de proporcionar memórias de encantamento, que serão levadas por toda a sua vida fazendo com que o seu evento seja ainda mais inesquecível!

Perguntas Frequentes

Como funciona a degustação?
Você tem que pagar um preço fixo
Quais são as condições de pagamento?
Para a reserva da data, solicitamos o pagamento de 20% do valor total do contrato; o valor restante pode ser pago mensalmente (parcelas fixas), estando o contrato quitado até 15 dias antes do evento. Os pagamentos podem ser efetuados através de transferência bancária, boleto bancário ou cartão de crédito (via PicPay).
Em que ano iniciou esta atividade?
2018
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Doce Tropicana

4.7
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(2)
Qualidade/Preço
(2)
Recomendação
(2)
isadorawizvip
Por Isadora
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Doce Tropicana tem um atendimento muito bom, com pura simpatia e atenção! Os processos de contato com os clientes são ótimos, demonstrando profissionalismo, compromisso e respeito.

Os doces são MUITO saborosos - de se comer com olhos e boca! Indicamos para todos (principalmente a surpresa de uva e o de café - mas confesso que todos são excelentes e arrancam elogios).

Notificar abuso
feamaral12
Por Fernanda
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Doce TROPICANA é como receber seus doces em dobro! Além de todo capricho, dedicação ecarinho da equipe. A Iracema é um amor de pessoa! E os doces, maravilhoso!!!! De côco, beijinho, hummm. E como meu sobrinho diz: - delícia!!!!. O doce surpresa de uva é lindo de morrer, e a mistura do docinho com a uva (verdinho), ficou perfeito!!! O sabor é divino!!! Todos estavam maravilhosos!!! E de amendoim acredito que estava maravilhoso, pois meu marido sumiu com todos (ele AMA AMENDOIM!!! KKKKK) Muito obrigada por tudo!!! 

Notificar abuso

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações