Dolce Momento

Ir para a conversa Pedir orçamento

Dolce Momento

Ir para a conversa Pedir orçamento

A Dolce Momento foi criada através da união da trajetória no mercado de eventos e formação profissional em design de interiores e paisagismo.

Há quatro anos no mercado de eventos, uma verdadeira paixão: Realizar sonhos. 

Sendo o minimalismo um fator importante da identidade da empresa, acreditam que a simplicidade é a maior forma de sofisticação.

Todos os projetos de decoração da Dolce Momento são autênticos e personalizados, assim também como os projetos florais, criados e executados pelo próprio Atelier Floral. Os arranjos florais são reconhecidos por suas fortes características, sempre leves, desconstruídos e com o uso de diversas espécies.

A Dolce Momento atua principalmente em Destination Wedding, tendo Búzios como principal balneário, porém estão presentes em todo o estado do Rio de Janeiro.

Entre em contato para maiores informações.

Importante: Para elaborarmos uma primeira proposta da decoração, solicitamos que sempre nos informem o número de convidados, data e local previstos para a realização do casamento. 

 

 

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Qual o horário de seu trabalho?
De 2a à 6a feira das 09h às 18h.
Em que ano iniciou esta atividade?
2018

Opiniões sobre Dolce Momento

4.9
14 opiniões
14 opiniões
Profissionalismo
(14)
Qualidade/Preço
(14)
Recomendação
(14)
jspmotta
Por JULIA
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Pensávamos que era uma decoração de festa e um buquê, mas elas nos entregaram um sonho que não imaginávamos.. a descrição do ambiente foi unâime: muito amor! O processo foi um desafio para a gente, pois não sabíamos o que queríamos e eu e meu marido temos estilos completamente diferentes.. com muita maestria e paciência Paloma e Natashe conseguiram ler nosso amor e união, e os estilos diferentes se complementaram perfeitamente. Extremamente organizadas, comprometidas, talentosas, criativas, queridas e profissionais. São pessoas que amei conhecer e que até hj acompanho re recomendo de olhos fechados!! 

Notificar abuso
mpeixotofigueiredo
Por Marize
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Decoração linda e com preço acessível.

Notificar abuso
bb-gama
Por Brigida
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Profissionalismo excelente, a decoração é de tirar o fôlego de tão bonita que é! Sem falar dos bouquets maravilhosos, muito bem harmônico e coloridos. Estão de parabéns...

Recomendo muito, vocês não iram se arrepender! 

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 22793-082

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações