Dondocas

Ir para a conversa Pedir orçamento

Dondocas

Ir para a conversa Pedir orçamento

Procurando um servço de alta qualidade em assessoria e decoração para seu evento? São os pequenos detalhes que fazem a diferença e a Dondocas tem ideias personalizadas para você e seu casamento.

Você poderá contar com uma equipe de alto nível e preparada para fazer a diferença na decoração do seu casamento. Tudo será elaborado após minuciosa pesquisa com os noivos e atenderá a cada detalhe proposto e ao gosto do casal. 

A Dondocas está localizada em São Luis do Maranhão e aguarda seu contato para fazer a diferença no que será o dia mais especial da sua vida. Aguardamos você. 

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
Parcelamento até a data do evento
Produtos para alugar
Travessas, Louça, Outros
Dispõem de showroom para ver exemplos de montagem?
Não dispõe de showroom
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
1-3 semanas
Em que ano iniciou esta atividade?
2015

Opiniões sobre Dondocas

4.8
5 opiniões
5 opiniões
Profissionalismo
(5)
Qualidade/Preço
(5)
Recomendação
(5)
anaizabeladv
Por Ana Izabel
5
Foi um fornecedor que considerei para o meu casamento

Meu casamento aconteceu no dia 19.01.2018. Eu conheci o trabalho da Vanessa por meio do Instagram de uma amiga minha que tinha casado e a decoração realizada pela Dondocas. Desde a primeira vez que conversei com a Vanessa já sabia que ela seria minha decoradora, primeiro porque o trabalho dela é espetacular e segundo porque a Vanessa singulariza cada evento, ela tem uma sensibilidade incrível e entende exatamente o que você está sonhando para transformar sonho em realidade. E assim aconteceu com o meu casamento, cada detalhe, cada toque, cada espaço, tudo saiu muitooooo mais do que eu poderia imaginar. A maior felicidade de uma noiva é sentir que seu dia foi lindo e planejado com muito amor! A Dondocas é muito mais que uma decoradora, ela sempre foi além, ela te orienta, te aconselha, te responde (gente isso é fundamental em um fornecedor porque faz com que você se sinta segura e confiante)! Se eu pudesse recomendar uma decoradora 1.000 vezes, nas 1.000 recomendaria Vanessa, tanto pelo seu trabalho desempenhado com excelência sempre, quanto pelo ser humano que ela é! Já avisei pra ela, vai ser a decoradora da maternidade, aniversário de 01 ano, todas as bodas, netos ..... Kkkkkkkkkk! Portanto quem quiser uma decoração dos sonhos cheia de amor, muita dedicação e muito além, já sabe quem contratar: DONDOCAS, e não tenham dúvidas seu dia será perfeito!

Notificar abuso
paula_noleto
Por Paula
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Casamento 30/09/2017. Desde o início da preparação do meu casamento já ficava fascinada pelas decorações da Vanessa. Não sendo meu casamento no estilo clássico, mas sim ao ar livre e com ideia de rústico, vintage mas ao mesmo tempo moderno (rs) precisava de alguém que comprasse minha ideia, foi aí que eu marquei uma reunião com a Vanessa na casa em que seria realizado o evento. Foi empatia na hora! Além disso, a Dondocas é daquele tipo de fornecedor que você pode sempre contar, ultrapassa o limite de apenas "decoradora", você vai ligar e ser atendida, falar via whatsApp e ser respondida (sempre)! Costumo dizer que a Vanessa foi minha melhor fornecedora, aquela que a gente não se arrepende em nenhum momento de ter contratado. Ela embarca no seu sonho e realiza com perfeição. Meu casamento saiu exatamente como eu sempre sonhei.  Passado a fase do casamento, com certeza ela será minha decoradora de maternidade, festa infatil kkkkRecomendo muito!

Notificar abuso
gabrielaagca
Por Gabriela
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Sou uma ex noivinha bem recente!! Casei em 20/01/18... então, estou com muitas lembranças fresquinhas na memória! :) Fui mto feliz na escolha da Dondocas para a decoração do meu casamento!... todas as ideias que tinha, ao longo da preparação para o grande dia, eu repassava para a Vanessa ... repassava inclusive aquilo que não tinha relação com meu estilo também... e ela anotou todas as observações que, para nós, são tão essenciais! E ela foi essencial para tornar esse dia tão esperado a NOSSA CARA!... foi o que mais ouvi depois dos convidados: "tava tudo a sua cara!"... "dava pra ver que vc cuidou de cada detalhe" "... tudo lindo e de mto bom gosto"... "lindo e versátil"... Como é bom ouvir isso depois de tanto sonhar! É literalmente ver seu sonho se tornar realidade!!... É bom perceber que os convidados sentiram o amor em tudo que estava ali!... e o amor dos noivos é essencial, mas o amor colocado por parte da decoração também é fundamental!... Recomendo demais! :) Saudades já de tudo...

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 68632-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações