Dreams Film by Junior Bill

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Dreams Film by Junior Bill

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Fotografia a partir de R$4.200

Diretor da empresa da Dreams Film, Junior Bill atua há mais de 15 anos no segmento de foto e filmagem.

A paixão de ver através das lentes vem de família, seus pais Carlos Roberto e Leila Maria também trabalhavam fotografando e filmando festas de casamento antes mesmo de seu nascimento. O profissional cursou Cinema pela Faculdade Estácio de Sá, além de ter feito vários cursos de extensão na área, tais como:  Direção de Fotografia na Academia Internacional de Cinema com o renomado Diretor Jorge Monclar e Direcão de Fotografia no Polo Rio Cinema & Vídeo com o Diretor Léo Miranda. Em 2002, Jr. passou a integrar o time da Furacão 2000 como assistente de edição do programa transmitido pela TV Band. Com o passar do tempo, Bill foi conquistando seu espaço e foi responsável pelo 1° DVD de Funk do Brasil, atuando como diretor e editor. No total ele dirigiu mais de 10 DVDs.

Em 2012, deixou a Furacão 2000 para trilhar seu próprio caminho, especializando-se em festas de casamento e de 15 anos. Estudou e fez workshops com os melhores filmmakers do Brasil como Edson Cardoso, e recentemente teve o prazer de fazer seu primeiro workshop internacional com dois dos melhores cineastas de casamento do mundo, Ray Ramon e Kavin Shahinian.

Em 2014 abriu a produtora Dreams Film e foi um dos fundadores da casa de festas Espaço Golden Palace, atuando como diretor de Marketing e Artístico da casa. Durante a sua trajetória o profissional trabalhou com artistas como: Xuxa, Cláudia Leite, Thiaguinho, Aline Barros, Bruna Karla, Nego do Borel, Valesca Popozuda, Naldo, MC Koringa, Buchecha, Alcione e inclusive foi um dos grandes responsáveis por acreditar e lançar a cantora Anitta no mercado musical, produzindo-a e dirigindo-a em sua primeira aparição na TV e em seu primeiro DVD.

Em 2018 Junior Bill teve uma grande conquista profissional, dirigiu o clipe da cantora Anitta (música: perdendo a mão), que teve seu lançamento em agosto do mesmo ano.

Casado há 12 anos com sua maior incentivadora, Juliana Rosário e pai da sua melhor inspiração, Yasmin Rosário, Junior Bill acredita que registrar grandes momentos vai além do grande dia e que a sensibilidade com o cliente durante todo o processo é fundamental.

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Fotografia
A partir de
R$4.200
Em que ano iniciou esta atividade?
2014

Opiniões sobre Dreams Film by Junior Bill

4.7
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(2)
Qualidade/Preço
(2)
Recomendação
(2)
julianadovalle
Por Juliana e Everton
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Como havia dito, farei um agradecimento especial à cada pessoa q foi imprescindível para q meu casamento fosse perfeito....E hj esse agradecimento vai para ele e sua equipe: @jr.bill Quem já casou vai concordar comigo que o casamento não dura apenas umas 6 horas.... ele começa muito antes da cerimônia.... quando vai chegando perto da data parece q não vamos dar conta de tudo... nos enrolamos, nos estressamos.... e no dia é uma tensão só.... sempre tem uma coisinha q não dá certo, mas o mais importante é vc estar com pessoas que te coloquem pra cima, que sejam alto astral, que te passem confiança.... e assim foi com ele e sua equipe!!!!! Desde o pré wedding já foi diversão garantida.... no dia do casamento estava chovendo muito e eu estava mega tensa com tudo!!! Mas tive profissionais maravilhosos que deixaram tudo leve e fizeram fluir, minha Maquiadora Loy Barcellos Beauty Art (a quem eu fiz meu primeiro agradecimento) e meu fotografo.... sempre rindo, brincando, fazendo tudo com calma e perfeição!!!! O resultado ?! Essas fotos lindas e maravilhosas!!! E muito mais!!!! Ele foi tb meu conselheiro de festa (kkkkk), liguei para perguntar vaaarias coisas que não tinham nada a ver com fotografia e filmagem como a escolha do Mc.... me deu dicas e me livrou de um Mc que era furada pura!!! Eu nem voltei de lua de mel ainda e ele já me encheu de alegria com um monte de fotos !!!@jr.bill obrigada à vc é toda sua equipe por tudo!!!! Espero que vcs possam fotografar tudos eventos q eu fizer!!!! kkkkkBeijos à vcs!!!!!!

Super Recomendo!!!!!!

Notificar abuso
pedra.aline
Por Aline
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Super recomendo a Dreams Film, a equipe é muito atenciosa, te deixa super confortavel desde o pré wedding ate o grande dia! E são muito profissionais, minhas fotos ficaram lindas do jeitinho que eu sonhava! É um investimento que vale a pena porque eles eternizam momentos. ️

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 22775-022

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações