Home Assessoria e cerimonial Assessoria e cerimonial Overijssel Assessoria e cerimonial Deventer

Droomdag weddingplanner

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Home Assessoria e cerimonial Assessoria e cerimonial Overijssel Assessoria e cerimonial Deventer

Droomdag weddingplanner

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Preço desde 55€
Traduzir

Seu dia será um dia de sonho?

SIM, você vai se casar! Mas planejar um casamento assim é um trabalho e tanto, mas um trabalho muito bom, é claro. Há tantas possibilidades hoje em dia, tantos fornecedores diferentes, tantos estilos, às vezes parece infinito e como você sabe o que ou quem combina com você?

O Dream Day pode ajudá-lo como planejador de casamentos ou mestre de cerimônias! Eu, Luciënne, tenho muita paixão por casamentos e adoraria ajudá-lo a planejar seu Dia dos Sonhos.

Trabalharemos juntos para realizar o seu Dia dos Sonhos, você determina como será o seu dia e eu apoio, inspiro e aconselho você sobre todas as possibilidades. Sem estresse, sem noites sem dormir, mas aproveite tanto os preparativos quanto o próprio dia.

Você concorda com isso e quer mesmo aproveitar o dia dos seus sonhos ? Então vamos nos conhecer e discutir as possibilidades.

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
55€
Quais são as condições de pagamento?
Bij het aangaan van de overeenkomst zal er een aanbetaling worden gevraagd, verder zal het in termijnen worden verdeeld.
Em que ano iniciou esta atividade?
2017
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Droomdag weddingplanner

4.8
5 opiniões
5 opiniões
Profissionalismo
(5)
Qualidade/Preço
(5)
Recomendação
(5)
elize.elias
Por Elize
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Às vezes você ouve: 'Algo dá errado em todos os dias de casamento'. Mas se você escolher Luciënne, pode ter 100% de certeza de que o dia será perfeito. Além de alegre, entusiasmada e atenciosa, é também muito estruturada, disciplinada e criativa.

Luciënne tornou nosso dia ainda mais lindo do que imaginávamos. Como mestre de cerimônias, ela mantinha as coisas funcionando sem que tivéssemos que olhar para elas.

Seu profissionalismo realmente fez o nosso dia perfeito. Para aqueles que hesitam em escolher um mestre de cerimônias profissional; dizemos fazer! Escolha alguém com experiência para organizar casamentos. E então escolha Luciënne, ela vai tornar o dia do seu casamento ainda mais especial e perfeito.

Notificar abuso
thomasensanne
Por Sanne
5
Foi um fornecedor que considerei para o meu casamento
Traduzir

Luciënne é ótimo em uma palavra! Graças a ela, pudemos experimentar o dia do nosso casamento completamente despreocupado. Tudo foi organizado até o último detalhe e a colaboração foi super tranquila. Ela não é apenas profissional e muito boa em seu trabalho, mas também muito agradável! Não poderíamos desejar um melhor mestre de cerimônias!

Notificar abuso
michaellaura
Por Laura
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Ficamos tão felizes que Lucienne estava conosco, mas também no período anterior! A última verificação nos fornecedores. Que todos os fornecedores tenham os retoques finais e os conselhos e dicas que você não considera.

O próprio dia. Nunca precisa se preocupar se cumprimos nossa programação ou arranjamos algo para nós naquele dia. Os convidados também ficaram felizes com ela por poderem fazer perguntas.

Definitivamente recomendado para todos os pintos (e noivos) para começar o dia sem estresse e passar. Porque você sabe que vai ficar tudo bem!

Saudações e muito amor,

Michael e Laura

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 7412

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações