Dúnia City Hall

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Dúnia City Hall

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Dúnia City Hall é um salão para eventos com aproximadamente 2500 m², situado em área nobre do Lago Sul, perfeito para cerimônias elegantes e sofisticadas em Brasília.

Conta com um amplo estacionamento, duas cascatas e jardim ar livre. Além disso, visando sempre o conforto dos noivos e de seus convidados, o Dúnia City Hall é totalmente climatizado com aparelhos de ar-condicionado e recebeu tratamento acústico de última geração, garantindo uma qualidade de som única. A entrada do salão de eventos se destaca pelo paisagismo encantador e faz conjunto com o porte-cochère – cobertura que garante o embarque e desembarque protegido contra chuvas e ventanias. Além disso, os noivos têm à sua disposição uma suíte vip, mobiliada e com atendimento durante o evento. Com duas luxuosas opções de salões, você poderá receber até 1200 convidados, que estarão deslumbrados com cada detalhe da sua festa. 

Beleza em forma arquitetônica. Luxo em sua ambientação. Qualidade no atendimento. Tudo para tornar o seu casamento em um momento inesquecível!

Perguntas Frequentes

Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Quintal, Terraço/Varanda, Pista de dança, Estacionamento
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Dúnia City Hall

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 71635-300

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações